Gregório é empossado em Pirapora com promessas de progresso


Em solenidade realizada na manhã do dia 1º de janeiro, tomaram posse o prefeito Gregório, o vice,  Antonio Carlos Trofino, e os 9 vereadores eleitos. O evento foi realizado ao ar livre, em uma grande tenda na avenida Jundiaí, reunindo cerca de mil pessoas. A corporação musical Santo Antonio, de Osasco, abrilhantou a solenidade e a cantora Giovanna Maira fez uma homenagem ao cônego padre Godofredo Chatrain, com uma interpretação de “Ave Maria”.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito Gregório comentou a expectativa para o período em que estará no leme do Executivo Municipal: “os desafios são grandes, mas juntos seremos fortes. A vitória foi o fim de um ciclo e o começo de um outro. Um novo tempo para Pirapora. Há muito a fazer e prometo muito trabalho, honestidade e transparência. Quero ser o prefeito de todos. Entro na política para servir e não para ser servido”, assegurou.Como uma reverência à história da cidade, o prefeito empossado homenageou três personalidades políticas de Pirapora, como os ex-vereadores João Brito Bucci e José de Oliveira Brito, além do ex-prefeito Novolol Mimoto. Para encerrar seu discurso, o novo prefeito citou Guimarães Rosa : “A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”.
Em seguida foi eleita a mesa diretora da Câmara Municipal. Rodrigo Miguel Cordenonsi, o Rodrigo Alemão,  é o novo presidente da Casa de Leis. Emocionado, Rodrigo Alemão encerrou o evento com depoimento de otimismo: “a campanha anunciava um novo tempo. Ele nasceu. Agora temos 4 anos pra reconstruir Pirapora. Quatro anos pra recolocar Pirapora no mapa”, finalizou.

Reportagens on 15:05:00. Filed under , . .

0 comentários for "Gregório é empossado em Pirapora com promessas de progresso"

Comente: