Jaci Tadeu toma posse como prefeito de Itapevi


Ao lado do vice-prefeito Fláudio Azevedo, Jaci participou de diversas solenidades ao longo do dia



Em meio a grande festa, o engenheiro civil Jaci Tadeu da Silva tomou posse como o novo prefeito de Itapevi, na manhã desta terça-feira (01). Eleito em outubro do ano passado, Jaci Tadeu comandará, pelos próximos quatro anos, uma das maiores cidades da Região Oeste da Grande São Paulo, com mais de 200 mil habitantes e uma arrecadação de mais de R$ 500 milhões.A festa da posse foi marcada por vários eventos ao longo do dia. No início da manhã, foi celebrada uma missa especial na Igreja Matriz de São Judas Tadeu, presidida pelo padre Fábio Rosário dos Santos. Ao lado da ex-prefeita Dra. Ruth Banholzer e do vice-prefeito eleito, Fláudio Azevedo Limas, o prefeito Jaci Tadeu, bem como os vereadores eleitos, acompanhou a celebração. Em seguida, prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos foram oficialmente empossados durante cerimônia na Câmara Municipal de Itapevi, logo após a celebração. Além das autoridades empossadas, acompanhou o evento o deputado estadual João Carlos Caramez, que salientou a importância do trabalho em parceria entre Governo Municipal e Estado. Em seu último ato como prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer discursou no plenário da Câmara. 
“Tenho a sensação de que cumpri minha missão como prefeita. Agradeço a equipe de profissionais que me ajudou nas conquistas para nossa cidade e desejo muita sorte para este novo mandato e seus representantes, tanto da Prefeitura como da Câmara dos Vereadores. Parabéns a todos pela posse e podem contar comigo para qualquer auxílio”, disse Dra. Ruth. O novo prefeito também falou ao público presente na Câmara e destacou seu empenho em ampliar as conquistas da população, através da união de esforços dos setores da sociedade. “Para continuarmos nos rumos do desenvolvimento temos que realizar uma administração que una forças, tanto com o Governo do Estado como o Governo Federal, sem levar em consideração bandeiras partidárias. Conto também com a ajuda do Poder Legislativo, para que juntos possamos oferecer um trabalho exímio à população. Muito obrigado pela confiança. Não vou decepcioná-los”, afirmou o prefeito Jaci Tadeu. 
Após a oficialização dos novos gestores, a Câmara Municipal conheceu seu novo presidente. O vereador Paulo Rogiério de Almeida, o Prof. Paulinho, foi escolhido por aclamação por todos os vereadores e conduzirá o Legislativo Municipal durante o biênio 2013-2014.
Ainda no Paço Municipal, foi inaugurada a Galeria dos Prefeitos de Itapevi, que reúne fotos oficiais de todos os prefeitos desde a emancipação da cidade. A Galeria passa a compor o chamado Complexo Cívico Emancipador João Domingues, que já contém um mural comemorativo aos 50 anos de emancipação de Itapevi, uma praça das Bandeiras, a Rosa-dos-Ventos e o Memorial da Guarda Municipal.
Participaram das cerimônias o delegado de Polícia, dr. Heron Mauro Alves da Silva, o capitão Jorge do 18.º Grupamento de Bombeiros de Barueri, os presidentes do CONSEG, Hermogenez Sant'Anna, do Sindservita, Cláudio Fernandes, e do PT de Itapevi, Hermar Pereira. Também acompanharam as solenidades os ex-prefeitos Jurandir Salvarani e Osmar de Souza, os ex-vereadores Sônia Salvarani, Anulino Pedro, Antonio Farias, Laerte Casagrande, Pedro Nery e João Moura; os padres Ely Rosa e João Carlos, dentre outras autoridades.

Reportagens on 21:18:00. Filed under , . .

0 comentários for "Jaci Tadeu toma posse como prefeito de Itapevi"

Comente: