Posse de Grêmios Estudantis reuniu cerca de 500 pessoas em Cotia


A posse de 23 grêmios estudantis de escolas de Cotia e Vargem Grande Paulista reuniu no último dia 12 mais de 500 estudantes. A organização do evento reclamou que o espaço só comportava essa quantidade de pessoas e que a idéia era levar pelo menos quatro vezes o número de presentes, mesmo assim avaliou como positiva a realização da posse.Diretores, professores, coordenadores e funcionários públicos estiveram prestigiando o evento. A categoria marcou paralisação para o próximo 19 de abril em Cotia e São Paulo.
O evento foi promovido pelo Departamento do Estudante da Prefeitura Municipal de Cotia, ligado à Secretaria Municipal de Educação de Cotia que contribuiu mais uma vez com o evento. O apoio e co-realização ficou por conta da UMEC – União Municipal dos Estudantes de Cotia e UMEV – União Municipal dos Estudantes de Vargem Grande Paulista.
A mesa foi composta por Eliane – representando da Secretária de Educação, a Diretora Escolar Regina (EE Ary Bouzan), o jovem Adriano Reis, Estrela, Nilson Aranha, Maia, Fernandão, Rodrigo – Diretor da Upes, Junio e o vereador Rogério Franco.

O evento iniciou com uma engraçada peça de Stand Up, seguida pela apresentação da Guarda Civil Municipal, depois da cantora Ângela e enfim o cerimonial. Dezessete escolas de Cotia (sendo duas municipais) e seis de Vargem Grande Paulista participaram da 1ª etapa da Posse de Grêmios Estudantis.Dia 26 de maio está marcado o encontro de gremios estudantis em um clube da cidade.

Reportagens on 22:28:00. Filed under . .

0 comentários for "Posse de Grêmios Estudantis reuniu cerca de 500 pessoas em Cotia"

Comente: