Guarda Municipal de duas cidades recuperam juntas caminhão com cerca de 14 toneladas de carne no bairro do Surú


A ação contou com a participação da Guarda Municipal de Itapevi
               

Nesta quinta-feira (11/02), uma ação conjunta das Guardas Municipais Comunitárias de Santana de Parnaíba e Itapevi, resultou na recuperação de um caminhão contendo uma carga de aproximadamente 14 toneladas de carne no bairro do Surú. Por meio de uma denúncia anônima, os GMC´s de Itapevi foram informados que indivíduos suspeitos estavam descarregando material do caminhão em uma chácara que, de acordo com os guardas, julgavam ser no município de Itapevi. Quando tiveram acesso a chácara, constataram que o caminhão havia sido roubado quando passava pelo município de Osasco. Como o local da apreensão faz parte de Santana de Parnaíba, os guardas de Itapevi solicitaram apoio do Canil dos GMC´s da cidade, que seguiram até o local para tomar ciência do ocorrido. 
Na chácara foi encontrada toda a carga roubada, além de um furgão que seria utilizado para transporte de parte das peças de carnes. Os três indivíduos, que são caseiros do local, acabaram detidos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde aguardarão o resultado da perícia para serem autuados pelo crime cometido. Os bandidos que efetuaram o assalto do caminhão não foram localizados. Participaram desta operação os canis das guardas de Itapevi e Santana de Parnaíba, além dos guardas setoriais do bairro do Surú, totalizando seis viaturas e doze guardas municipais. Ao saber que o caminhão com toda a mercadoria fora encontrada, o motorista do caminhão e proprietário da carga foram até o local e ficaram satisfeitos, agradecendo pelo trabalho executado pelas duas equipes: “ Quando cheguei aqui e verifiquei o caminhão fiquei muito contente. Só tenho a agradecer a todos os guardas que participaram desta ação que graças a Deus terminou bem. Fizeram um excelente trabalho,” comemorou o motorista do caminhão roubado.









Reportagens on 11:54:00. Filed under , . .

0 comentários for "Guarda Municipal de duas cidades recuperam juntas caminhão com cerca de 14 toneladas de carne no bairro do Surú"

Comente: