Acita empossa nova diretoria e pede apoio do município para desenvolvimento comercial e industrial de Itapevi


A Acita- Associação Comercial e Industrial de Itapevi promoveu, quinta-feira, dia 26/02, a solenidade de posse da diretoria (gestão 2015) com a presidência de Walter Mesa que sucede o empresário Roberto Toshio. No evento, que contou com a participação do deputado estadual João Caramez, a associação solicitou apoio das autoridades municipais nas ações para o crescimento industrial e comercial de Itapevi.
“Neste ano em que a Acita completa 30 anos de existência, reassumir a presidência é rememorar a luta para fundação da associação”, disse o presidente que destacou metas da entidade como o debate sobre tributação com órgãos públicos para que os objetivos dos geradores de emprego e renda de Itapevi sejam alcançados com entendimento. “Teremos uma discussão sadia e construtiva com a Prefeitura e a Câmara Municipal para realinhar questões tributárias para que haja justeza na cobrança e transparência”, disse Mesa que cumpre o quarto mandato a frente da associação. 
O deputado Caramez reforçou a importância do trabalho conjunto e colocou-se a disposição para auxiliar nos projetos que estimulem o crescimento dos setores comercial e industrial da cidade. “A Acita representa aqueles que geram emprego e renda em nosso município e realiza hoje um evento que reúne uma parcela da sociedade com a presença de cidadãos que representam o município. É um encontro que marca a continuidade de um trabalho sério, preocupado com a cidade e o seu desenvolvimento”, disse ele que na década de 90 quando prefeito abriu as portas da cidade para a sociedade participar ativamente por intermédio do Codesi- Conselho de Desenvolvimento de Itapevi. “Desde então a cidade está crescendo, mas a população precisa acompanhar o crescimento econômico do município. Tenho certeza que unidos lutaremos e venceremos, fazendo justiça ao povo de Itapevi“, concluiu. 
O evento, que teve homenagem ao emancipador Raul Leonardo e lembrança da importância dos ex-presidentes, contou com as presenças do vice-prefeito Fláudio Limas, dos vereadores Paulo Rogiério (Prof. Paulinho), Adriano Camargo Antonio (Gordo Cardoso), Alexandre Rodrigues, Luciano de Oliveira Farias (Bolor), Erondina Ferreira Godoi (Tininha), Camila Godoi, Anderson Cavanha, do deputado estadual diplomado Igor Soares e de ex-prefeitos e representantes de entidades do município e região. A Acita foi fundada em 1985 e tem como objetivo representar o comércio e a indústria junto ao poder público e privado, propondo e reivindicando medidas de interesse geral para seus associados, além de divulgar e promover o município de Itapevi no que diz respeito aos seus recursos e suas possibilidades de crescimento comercial e industrial.

Reportagens on 20:37:00. Filed under , . .

0 comentários for "Acita empossa nova diretoria e pede apoio do município para desenvolvimento comercial e industrial de Itapevi "

Comente: