Câmara Municipal de Barueri recebe visita de empresário sueco


Presidente Carlinhos do Açougue e o vereador Bidu recepcionaram o presidente da Vindkraft Centrum.se


Nesta quinta-feira, 19, o presidente da Câmara Municipal de Barueri, vereador Carlinhos do Açougue (DEM) e o vereador Bidu (SD) receberam a visita do presidente da Vindkraft Centrum.se, Daniel Perfect, empresário sueco da área de energia eólica. O administrador apresentou um projeto implantado na Suécia, uma das fontes alternativas de energia elétrica daquele país. “Cremos que a energia eólica seja a solução para o grande problema enfrentado por muitos países, inclusive o Brasil, no que diz respeito à energia elétrica”, explicou Daniel.
O vereador Bidú, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Barueri, aprovou a ideia e parabenizou o empresário pela iniciativa. “São pessoas como o Daniel que o Brasil precisa. Pessoas que apresentem soluções para os problemas”.
O presidente Carlinhos do Açougue destacou a necessidade de trabalharmos essa alternativa de energia. “O Brasil passa por um momento delicado quanto à geração de energia elétrica, muito por causa dessa grave crise hídrica que assola o estado de São Paulo e boa parte do país. Está mais que na hora de buscarmos outras fontes de energia”, finalizou.

Reportagens on 20:07:00. Filed under . .

0 comentários for "Câmara Municipal de Barueri recebe visita de empresário sueco"

Comente: