Mais de 600 pessoas participaram da Sessão Solene “Família: Base da Sociedade”, idealizada pelo deputado Marcio Camargo

Sessão Solene “Família: Base da Sociedade” reúne centenas de pessoas


Nesta segunda-feira (11/05), mais de 600 pessoas participaram da Sessão Solene “Família: Base da Sociedade”. Idealizada pelo deputado Marcio Camargo, com apoio dos deputados Padre Afonso Lobato, Cezinha de Madureira, Celso Nascimento e Rodrigo Morares, a solenidade teve o objetivo de ressaltar a importância da base familiar.A Sessão foi composta por apresentações musicais, entre elas, a Orquestra/Coral AD Brás, o Tenor Jorge Durian, a cantora Soraya Moraes e dupla da comunidade Shalom de Santo Amaro Kito Moura e Vanessa Maria e palestras de Padres e Pastores. “A ideia foi realizar uma solenidade que reforçasse a família e da mesma forma a religião. Acredito que é na família que encontramos o nosso porto seguro e recarregamos nossas energias diárias”, disse o deputado Marcio Camargo. Após as apresentações, cada deputado homenageou casais de sua região, simbolizando o desenvolvimento de projetos ligados à família na sociedade. Cada casal recebeu um diploma e um arranjo de flores.
Projeto de Lei
Na oportunidade os deputados assinaram o Projeto de Lei "Dia Estadual da União e Defesa da Família". Idealizado pelo deputado Marcio Camargo com o apoio dos outros deputados, o projeto prevê na data estipulada, 11 de maio de cada ano, comemorar a valorização da família.
Para Marcio Camargo esse é um ponto de partida, para cada vez mais resgatar o valor da base familiar e o primeiro de muitos outros projetos que serão realizados em prol das famílias.










  


Reportagens on 00:15:00. Filed under , . .

0 comentários for "Mais de 600 pessoas participaram da Sessão Solene “Família: Base da Sociedade”, idealizada pelo deputado Marcio Camargo"

Comente: