Entrevista com Serginho, uma liderança que cresce a cada dia em Cotia

Serginho é o nosso entrevistado do mês e fala sobre seus projetos e suas ideias para o futuro!!!

Serginho é uma liderança que afirma jamais apoiar os mesmos
1- como surgiu a idéia de se filiar ao PMN
Estivemos em uma disputa no passado pelo partido dos trabalhadores a onde a covardia e a falta de transparência nos deixou em busca de um partido, respeitável e sólido onde os candidatos tenha a certeza de uma disputa igualitária e o eleitor a certeza de votar e ter seu voto respeitado. Depois de muitos estudos e muitas conversas decidimos que o partido PMN era o partido que mais respeitou os candidatos e seus eleitores. E esta foi a nossa decisão de vir a disputar as eleições em 2016.

2- como vc o quadro político the na cidade
Se falarmos de quadro politico da cidade de Cotia, eu falaria como eleitor e como morador de Cotia, a cada dia que se passa esta mais difícil escolher um candidato para votar, não temos projetos ou vereadores atuantes nos bairros ou obras corriqueiras, isto é o preço do mal voto. O voto sem análise e sem critérios e voto sem debate é voto sem pudor, o voto que muitas vezes é comprado na necessidade do eleitor.

3- conte um pouco sobre sua história!
Eu Sergio luis de Freitas nascido em Cotia dia 31/07/1977 de familia nordestina, trabalhei em diversas  empresas na área de vendas para ajudar no orçamento da familia, sou o segundo filho mais velho de seis irmão. Tenho formação acadêmica incompleta, sou casado pai de quatro filhos, sempre trabalhei justamente em minha adolescência fiz parte do grêmio estudantil na escola batista cepelos onde começou minha trajetória política e estou ate hoje.

4- você tem alguma ideia para inovar como vereador se eleito
Se eleito vou propor ao prefeito que se projete a cidade no seu atual crescimento onde cada setor seja saúde, educação, esporte, cultura segurança, tenha de fato o seu orçamento utilizado corretamente com a participação popular. Com o crescimento da cidade desordenado temos um tremendo caus no transito nas escolas e hospitais e muitos indícios de roubo seguido de morte por falta de projeto e de irresponsabilidade  ai é o que tenho falado quando o voto tem preço eu acredito que a cidade não tem valor.

5- deixa uma mensagem para o leitor
Você eleitor olhe para trás e veja o que foi feito pela nossa cidade ou se valeu apena votar nos candidatos que não tem projeto ou só trabalha com dinheiro cuidado é este candidato que vai manter as nossas crianças em total abandono ou os nossos velhinho em um leito de hospital por muitas horas vamos dar um basta vereador corrupto e mentiroso não da mais.  Entrevista feita por R.Medina 2015

Reportagens on 20:23:00. Filed under , . .

0 comentários for "Entrevista com Serginho, uma liderança que cresce a cada dia em Cotia"

Comente: