IBIÚNA: João Mello e Valdemar Cardoso promovem primeira coletiva de imprensa

João Mello pretende fazer um mandato voltado realmente para população e afirma que vai resgatar o orgulho da cidade
Hoje pela manhã (20), o prefeito eleito de Ibiúna, João Mello e o vice-prefeito Valdemar Cardoso, receberam a imprensa local e regional em sua primeira coletiva após a vitória nas urnas. Na pauta, o balanço da campanha eleitoral, além de detalhes e propostas de um governo transparente e participativo na gestão 2017-2020.
João abriu o evento falando da transparência que seu governo terá com a imprensa e com a população. Mencionou a importância de manter um canal aberto com os jornalistas, priorizando a comunicação, a parceria e a prestação de contas das iniciativas do município.
Sobre a campanha, o prefeito eleito ressaltou a parceria com Valdemar, que deu muito certo. “A população ibiunense apostou numa mudança positiva, na renovação e no novo”. Daremos continuidade ao que nos comprometemos em campanha: valorizar e humanizar todos os setores da administração pública. Valdemar complementou a fala, dizendo que a campanha foi uma grande lição de mobilização e apoio a mudança e que o diálogo com as pessoas será uma nova maneira de governar, e acima de tudo respeito, emendou.
Respondendo às muitas perguntas dos jornalistas, João afirmou que o foco do governo será a administração pública olhando de perto para as questões que mais pedem urgência, como a saúde, educação, segurança, turismo, empreendimentos, concurso público, esporte, concurso público, transição de governo, entre outras prioridades.
“Não temos preguiça de trabalhar, vamos fazer acontecer, temos boa vontade, disposição, abertura e apoio da população que nos elegeu”, enfatizou João Mello.









Reportagens on 22:32:00. Filed under , . .

0 comentários for "IBIÚNA: João Mello e Valdemar Cardoso promovem primeira coletiva de imprensa "

Comente: