Deputado Marcio Camargo: Projeto de isenção de pedágio a Profissionais da Saúde e educação é votado favorável na CCJ


O deputado Marcio Camargo é propositor do Projeto de Lei, nº 775/2016, que isenta do pagamento de pedágio, os veículos cujos proprietários sejam Professores, Dentistas, Enfermeiros, Fisioterapeutas e Médicos das redes públicas estadual, federal e municipal.

A PL foi votada favorável na Comissão de Constituição, Justiça e Redação e  agora seguirá para uma Comissão Temática e, votada favorável, segue para Plenário.   De acordo com o texto do projeto, o a isenção de pagamento do pedágio será concedida conforme cadastro prévio feito pelos profissionais e se dará nos dias úteis, nos horários entre 6 horas e 22 horas, para os veículos em que os proprietários comprovem os dias de suas atividades profissionais nos municípios abrangidos pelas empresas concessionárias de pedágio nas áreas de onde a lei terá vigor. Para o deputado Marcio Camargo, o benefício é uma parcela significativa da população do Estado que necessita se deslocar de um município a outro. “Trata-se de uma forma de compensação a esses profissionais.Procuramos também, colaborar com o Sistema de Educação e de Saúde, pois quando um profissional tem bem estar, mais tranquilidade financeira e emocional, com mais qualidade de vida, toda a sociedade ganha com isso, em especial o próprio profissional, que se vê reconhecido”, firmou.

Reportagens on 21:51:00. Filed under , . .

0 comentários for "Deputado Marcio Camargo: Projeto de isenção de pedágio a Profissionais da Saúde e educação é votado favorável na CCJ"

Comente: