CAE entrega II Prêmio Top Empreendedor de 2017



Em noite de festa, empresários e microempreendedores receberam a premiação do ano

Mais de 300 pessoas marcaram presença na entrega do Prêmio TOP Empreendedor promovido pelo Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo (CAE), no último dia 30. Em uma noite de festa, 19 empresários e empreendedores individuais receberam seus troféus de destaques do ano. O evento que aconteceu na churrascaria Gramado Grill, na Granja Viana – Cotia reconheceu as empresas e profissionais que mais se engajaram nos cursos de capacitação, treinamentos e eventos promovidos pela entidade em 2017.    O prêmio encerra as atividades do Centro de Apoio ao Empreendedor em grande estilo. Mais de mil profissionais e empreendedores participaram dos cursos, palestras motivacionais e de formação ao longo deste ano.

Sidnei Martins, presidente do CAE abriu o evento enaltecendo o papel de cada premiado na busca pelo sucesso. “Antes de tudo quero agradecer cada um de vocês por investirem em seus negócios. Isto com certeza vai motivar e ajudar os demais a superarem seus limites e metas. E mostra o quanto é importante acreditar no sonho e compartilhar”, ressaltou. 

A  festa foi animada com  o show do cantor Frank,  com o melhor da MPB, rock, pop e muito mais. Subiram ao palco as empresas:  Alvocom, Amixxam, Csm Contabilidade, DSOP Educação Financeira, Engetudo, Gráfica Rápida, Escola Infornet , Infovalor Gestão Financeira, Jeunesse, Lepo odontologia, M&C Advogados Associados, P.A Marcas e Patentes, Portão Piscinas, Quimicryl, Saldão Decor, Sarah Decor & Design, Táxi São Francisco, Wizard Granja Viana e Edson Silva Negócios Imobiliários. Outro destaque do evento foi o prêmio dado aos três projetos dos estudantes de Administração e Marketing da Faculdade Mario Schenberg (FMS), que participaram da 9ª edição do Desafio Empreendedor da instituição. 

O grande campeão foi o projeto “Cupom Solidário”, voltado para as entidades  e desenvolvido pelos alunos do segundo ano. A premiação contou ainda com a presença do secretário de Gabinete da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, José Roberto Cruz, do vereador Edson Silva e também de Anúbio Luz, mentor do grupo Empreendedores do Brasil, de Taboão da Serra. Após a entrega dos prêmios, Sidnei Martins, que também é coaching e palestrante convidou os presentes para um momento de reflexão, onde deveriam olhar para dentro de si e agradecer pelas conquistas e aprendizados. 

De acordo com Martins, a partir do momento que se agradece, ficamos mais felizes e satisfeitos. “A gratidão é foco, por isto, pedi para que os presentes me acompanhassem em um momento único, onde de olhos fechados, todos pudessem fazer uma viagem mental, voltar no tempo desde a infância, adolescência até chegar à vida adulta. Só assim percebemos a força da gratidão em nossas vidas”, comentou emocionado com a reação do público.

Metas para 2018
Durante coletiva de imprensa, o presidente do CAE adiantou aos jornalistas que a meta para 2018 é ampliar o atendimento do Centro de Apoio ao Empreendedor, que começará por Taboão da Serra.  Disse ainda que busca parcerias com médias e grandes empresas da região e  já abriu diálogo com as prefeituras de Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista. O objetivo é ter apoio para implantar os serviços do CAE nestas cidades.  Para os próximos cinco anos, o empresário, otimista sempre, espera chegar em 230 mil associados em todo o Estado de São Paulo.

Sobre o CAE São Paulo
Fundado em 2012, o Centro de Apoio ao Empreendedor do Estado de São Paulo (CAE), com sede em Cotia, é uma associação empresarial que atua junto aos empreendedores que contribuem para desenvolver e aprimorar a atividade empresarial na região. Seu compromisso é fomentar a integração e a informação aos associados, gerar oportunidades de novos negócios, parcerias e condições de crescimento para as empresas. Tudo por meio de uma representação forte e capaz de oferecer  suporte aos interesses dos empreendedores locais.  O CAE representa profissionais que atuam nos mais variados segmentos de mercado, desde o Micro Empreendedor Individual (MEI) até Pequenos e Médios Empresários. (PME).


MELHORES MOMENTOS EM IMAGENS













































Reportagens on 11:42:00. Filed under , . .

0 comentários for "CAE entrega II Prêmio Top Empreendedor de 2017"

Comente: