Principal atração do Planeta Atlantida , banda francesa Phoenix fará seu primeiro show no Rio Grande do Sul




Com apresentação no dia 3 de fevereiro na SABA, o quarteto europeu será a grande atração internacional do evento


Depois de tocar em alguns dos maiores festivais de música do mundo, como o Coachella e o Glastonbury, a banda francesa Phoenix chega ao Planeta Atlântida no dia 3 de fevereiro, entre as grandes atrações confirmadas para o segundo dia do evento. Formado por Thomas Mars (vocais), Laurent Brancowitz (guitarra), Christian Mazzalai (guitarra) e Deck D’Arcy (baixo), o quarteto de indie rock já tem seis álbuns de estúdio lançados desde os anos 2000 – entre eles Wolfgang Amadeus (2009), que foi vencedor do Grammy de Melhor Álbum Música Alternativa em 2010. No repertório do show que será apresentado no litoral gaúcho, não devem faltar grandes sucessos como Lizstomania, If I Ever Feel Better e 1901, mas os planetários também vão poder conhecer ao vivo o mais recente álbum do grupo, Ti Amo. Lançado em 2017 (Loyaute/Glassnote/Atlantic Records), o trabalho foi produzido pela banda e gravado no La Gaîté Lyrique, em Paris, com ajuda do colaborador Pierrick Devin. Nas palavras da banda, Ti Amo “é um álbum de simples e puras emoções: amor, desejo, luxúria e inocência, mas também sobre as raízes europeias com uma versão fantasiosa sobre a Itália: um paraíso feito de eternos verões romanos (hiper-leve, hiper-claro, com gelato de pistache), juke-boxes na beira da praia, Monica Vitti e Marcello Mastroianni, desejo sem medo  e estátuas de mármore da Antiguidade.” Tudo indica que a apresentação que vai rolar no Planeta Atlântida será a cara do verão gaúcho! Depois de passar pelo Brasil, a banda segue com a turnê para Austrália, Estados Unidos, Japão e diversos países da Europa.


SAIBA MAIS SOBRE AS ATRAÇÕES DO PLANETA ATLÂNTIDA 2018

Além do show internacional de Phoenix, o festival ainda terá outras 44 atrações que se revezarão com apresentações entre três palcos e um espaço de música eletrônica durante os dias 2 e 3 de fevereiro. Entre elas, estão alguns dos nomes mais badalados do momento, como Anitta, Pabllo Vittar, Vintage Culture, Simone & Simaria, Luan Santana, Nego do Borel, Anavitória, O Rappa, Jota Quest, Onze20, Rael e IZA, além de um show inédito de Mr. Catra e Comunidade Nin-Jitsu juntos. Os ingressos para o megaevento podem ser adquiridos no site www.planetaatlantida.com.br ou então, sem taxa de conveniência, em Lojas Renner selecionadas de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria, Lajeado e Capão da Canoa. Confira a tabela de preços e setores de ingressos abaixo, assim como a lista completa dos pontos de venda e a relação de todas as apresentação musicais do evento. A 23a edição do Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções e tem patrocínio de Renner e Schin. Quem quiser ficar ligado nas novidades sobre a próxima edição do evento, pode acompanhar as redes oficiais do Planeta Atlântida e se conectar pela hashtag #SÓQUEMVAISABE.

Reportagens on 00:06:00. Filed under , . .

0 comentários for "Principal atração do Planeta Atlantida , banda francesa Phoenix fará seu primeiro show no Rio Grande do Sul"

Comente: