Sexta, 15 de novembro de 2019
11998400996
Música

19/10/2019 às 21h05 - atualizada em 19/10/2019 às 21h13

Redação

COTIA / SP

Grupo Mescla Rima vem se destacando entre os jovens da região oeste
Participamos do programa que ate então nomeado
Grupo Mescla Rima vem se destacando entre os jovens da região oeste

O grupo Mescla Rima foi fundado ,no dia 3 de abril de 2017. Tendo como seus idealizadores ,Paulo Felipe da silva Soares e Jefferson zata ,também conhecidos como,(linho)& (zatta). Pouco tempo depois de seu inicio o grupo precisou aumentar ,fizemos a proposta a dois amigos que compuseram a parte instrumental . Relação essa que não durou por muito tempo, foi quando resolvemos então que seriamos apenas dois integrantes ,e manter uma banda fora a parte ,que seria O mescla rima banda. Hoje podemos contar com parcerias como: MR7 produtora, Barbearia Oliveira, Overbeck loja e amigo Jo do Apoio ao trabalhador. Nascidos e criados em cotia zona oeste de São Paulo ,zatta e linho percorreram um longo caminho antes de idealizar e por em pratica o Grupo Mescla Rima . Nascido no dia 6 de fevereiro de 1997,o cantor e compositor Paulo Felipe ou linho como ele prefere ser chamado ,começou ainda cedo a se envolver no mundo da musica isso por volta de 8 anos atrás .


No decorrer da carreira de funk um estilo que vem de periferias para periferias me envolvi com pessoas boas e "pessoas boas com pouca oportunidade", entre as duas caras da moeda ele seguiu uma vida e uma carreira entre a igreja o crime e a musica. Apos diversos traumas da rua resolvi voltar a religião, depois de por os pés no chão e ter curado cicatrizes veio a ideia de voltar a cantar oficialmente e o Rap que o ajudou muito em ocasiões e o acompanhou desde menor já era inevitável, só deu um tempero de musicalidade mesclando ritmos e assim nasce a ideia do grupo "Mescla Rima" Nascido no dia 26 de junho de 1991, o cantor e compositor Jefferson zata Diodato ou só ZATTA ,como e mais conhecido entre os amigos ,teve toda sua infância no subúrbio da cidade de Cotia ,zona Oeste de São Paulo. E sendo de família evangélica ,foi na igreja que teve seu primeiro contato com a musica Foi pai ainda na adolecencia,com 15 anos e entre trabalho e estudos ,não tinha espaço pra ideia de trabalhar com musica ,só no ano de 2017 foi que ajudou a fundar o grupo Mescla Rima ,e começou a cantar profissionalmente no seguimento do RAP desde então . Nossa primeira musica gravada foi num estilo mais acústico ,voz ,violão e cajon ,nosso produtor nessa época foi o beatmaker Felipe Vine ,Musica Aquele Sorriso . Mais sabíamos que precisávamos bem mais que só gravar uma musica e ter alguns views no youtube .


Então ensaiamos por 6 meses ate que decidimos fazer o primeiro show, Show esse que foi na E.E.Professor José Barreto, Escola que fica no bairro que moramos ,Morro Grande . Logo depois gravamos a musica intitulada Menor , Produção do Beatmaker chiock e produção de vídeo da 7corte,empresa dos nossos amigos Alemar ,Ademir, e todas as cenas foram feitas na vila onde moramos ,buscando assim contar um pouco da nossa infância ,desde o futebol com os amigos ate as brincadeiras de pipa , vídeo game ou ate os longos roles de bicicleta Convidamos a molecadinha da vila pra participar ,foi engraçado ,tínhamos alguma timidez com as câmeras ,porem muita vontade de construir algo aquele dia , e sim construímos muita coisa . A musica Menor alcançou alguns lugares e algumas pessoas nos dando assim visibilidade e prestigio, foi quando recebemos o convite para participar de um programa da Radio conhecida na região de cotia como, Toque Da Cidade que tem como Diretor geral Gilberto Silva e a Diretora e Apresentadora Ana Paula Granjeiro.


Participamos do programa que ate então nomeado" Canto da Vela", Que foi ao ar no dia 24 de maio de 2018 Esse dia representou pra nos o reconhecimento e conquista de espaço Pouco tempo depois foi feita a nos a proposta de termos um programa só nosso na grade de horários da Radio. Esse programa foi intitulado "Mesclando Ideias, onde abordávamos diversos assuntos sobre o mundo RAP, analise de Vídeos e som da atualidade ,juntamente a isso mostrávamos nossas musicas e parte do nosso repertorio de shows na espoca, o programa durou alguns meses foi quando Percebemos que estávamos fugindo do intuito principal , á musica .


A necessidade de mais tempo somente voltado a musica foi o ponto que mais consideramos na decisão de não fazer mais o programa . Mesmo assim tiramos como experiencia e aprendizagem ,tanto musical como profissional . A partir dai foi que decidimos investir tempo e dedicação, pra ir atrás de mais shows, onde pudéssemos expor nosso trabalho ao publico Nesta mesma época fechamos alguns show com estabelecimentos da região ,foi desses trabalhos que tiramos recursos pra Gravar novas musicas e completar o Ep intitulados "Eu odeio Love Song" que contem Musicas como : Aquele Sorriso, Menor, To Na Sua, Zen e Eu vou viajar. O porque do titulo desse Ep é uma questão muito Simples ,ele significa pra nos uma fase difícil e trabalhosa em quase todos os aspectos do processo de produção ,entretendo marcou também o fim e o começo de uma crescente do grupo na mídias sociais, mostrando assim a necessidade de tentarmos voos mais altos.


E em mais uma parceria de longa data como nosso amigo e produtor chiock gravamos oque seria a nova cara do grupo SUBLIME . Desde então temos conquistado mais e mais espaço e apoio ,temos uma boa equipe ,com pessoas que compartilham do mesmo ideal de batalha, que fazem as engrenagens girar . Nessa nova fase podemos contar com alguma parcerias como : Overbeck loja cotia , Barbearia Oliveira, nosso amigo Jo do projeto apoio ao trabalhador, e por ultimo mais não menos importante , a MR7 produtora. Produtora essa que está sendo responsável pela reformulação visual do grupo ,desde fotos a vídeo clipe ,inclusive já esta sendo preparado o lançamento da musica bandoleiros que vira logo apos três novos lançamentos e que já estão sendo trabalhados .

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados