Sexta, 15 de novembro de 2019
11998400996
Cotia

06/11/2019 às 09h39 - atualizada em 08/11/2019 às 00h04

Redação

COTIA / SP

Costelão Solidário 2019 beneficiará duas entidades de Cotia
Renda do evento organizado pelos Irmãos da Loja Maçônica Renascer de Cotia será doada para a Apae de Cotia e o Instituto Caritas Granja Viana.
Costelão Solidário 2019 beneficiará duas entidades de Cotia

Lenha, carvão, costelas espetadas e algumas horas depois, está na mesa uma das mais típicas comidas brasileiras: costela fogo de chão.  É esta delicia da culinária brasileira que dá vida para mais um evento organizado pelos Irmãos da Loja Maçônica Renascer de Cotia, o Costelão Solidário. A terceira edição do evento acontece no dia 10 de novembro (domingo), no Residencial Vila Verde, e a renda será em prol da Apae de Cotia e do Instituto Caritas Granja Viana. A expectativa da organização é receber mais de 250 pessoas que se unem com o mesmo propósito, colaborar para que as instituições possam manter seus projetos e, com isto, atender quem mais precisa. O convite, apenas antecipado, custa R$ 50,00 (bebidas à parte) e pode ser solicitado pelo link https://bit.ly/31RI2nh ou comprado diretamente na sede das entidades beneficiadas.


 


Para o Venerável da Loja Renascer de Cotia Sr. Ronaldo Martins, um dos objetivos da Maçonaria é a beneficência pela meritocracia, ou seja, é preciso unir esforços em prol das entidades que atuam na cidade que vivemos. “A Apae de Cotia e o Instituto Cáritas são exemplos de entidades com projetos sólidos e responsabilidade social. Elas fazem a diferença na vida das pessoas hoje e, com isto, projetam um futuro melhor para a sociedade como um todo”. O Venerável ressalta ainda, que eventos como este ajudam a mostrar um pouco mais sobre os trabalhos dos irmãos da Loja Maçônica Renascer de Cotia, bem como oferecem novas oportunidades de trabalhar por um mundo mais justo e perfeito”.


                                


Este ano, o Costelão Solidário 2019 acontece no salão de festas do Residencial Vila Verde, localizado na Estrada Municipal do Pau Furado, s/n, com fácil acesso pelo km 36 da Rodovia Raposo Tavares. Além do tradicional churrasco, compõem o cardápio arroz carreteiro e saladas, que serão acompanhados pela dupla Ryam Alves & Yasmim com o melhor da música sertaneja. O evento conta com o apoio institucional da Sigma Publicidade e  da TEM Comunicação.


 


Serviço


Costelão Solidário 2019
Quando: 10 de novembro de 2019 – 13horas


Onde: APAE de Cotia - R. Euriclides Formiga, 50 - Jardim Claudio, Cotia – SP 


Valor: R$ 50,00 (cinquenta reais) – crianças até 10 anos não pagam
Estacionamento no local | Acesso para cadeirantes.


 


 


Convites à venda:


1.       Online – acesse  https://bit.ly/31RI2nh


2.       Apae de Cotia -   R. Euriclides Formiga, 50 - Jardim Claudio, Cotia – SP | 11 4628-1850


3.       Instituto Cáritas - R. Kátia, 205 - Parque São George, Cotia | 4702-6466

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Coluna do Med

Coluna do Med

Blog/coluna O Jornalista Ricardo Medina vai abordar vários temas da atualidade, dentre eles: Música, politica, saúde e curiosidades. Com mais de 25 anos de experiência na área jornalística, e com forte atuação na região oeste da grande São Paulo, onde trabalhou em em diversos jornais impressos. O mesmo tem a habilidade em informar os leitores de uma maneira simplificada e com uma linguagem popular que é muito importante para uma leitura objetiva.

Instagram:jornalista_medina Face:ricardomedina2020
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados