Segunda, 26 de outubro de 2020
11998400996
Cidades

16/09/2020 às 23h03 - atualizada em 16/09/2020 às 23h34

Redação

COTIA / SP

Carlos André entra na disputa para Prefeito de São Roque pelo PTB com o slogan “São Roque Para Todos”
No último domingo (13), aconteceu a convenção municipal do PTB, que oficializou a candidatura de Carlos André para prefeito e Regiane Dalarovera vice, da Cidade de São Roque.
Carlos André entra na disputa para Prefeito de São Roque pelo PTB com o slogan “São Roque Para Todos”
Pré candidatura ganha força em São Roque

 O evento aconteceu no bairro Jardim Guaçu e contou com a presença de autoridades, lideranças políticas, além dos 22 candidatos a vereadores que compõem a chapa “São Roque Para Todos”, que disputarão a vaga para o legislativo municipal. 


Durante o evento o candidato a prefeito agradeceu o apoio e falou que este é momento de devolver São Roque ao povo e que é a oportunidade da cidade dar a volta por cima: “Quero agradecer, primeiramente a Deus, agradecer ao apoio do meu pai, da minha amada mãe e, principalmente, da minha esposa, Camila, essa mulher guerreira, batalhadora, que passou por momentos tão complicados, com o falecimento do meu sogro e mesmo assim, esteve sempre dando força e apoio a esse projeto que nasce hoje nessa convenção. Ao povo de São Roque, que a cada dia me surpreende com seu apoio irrestrito, dando força e trazendo esperança a todos nós. Posso dizer que hoje, já me sinto vencedor por testemunhar tamanho carinho que vocês têm demonstrado por mim e por minha família. Chegou a hora de devolver São Roque a quem é de direito: ao nosso povo, vamos caminhar juntos, lutar pelas mudanças necessáriais ao desenvolvimento da cidade que tanto tem sofrido com as mazelas de seus governantes, que preferem olhar para seus interesses e apoiadores ao olhar para o povo que mais necessita.  A cidade precisa de uma nova opção e de práticas diferentes na politica, pautadas em uma gestão publica eficiente, moderna, transparente e, principalmente responsável. Só peço a Deus que me capacite ainda mais para honrar a todos vocês”, comentou Carlos André.


O candidato parabenizou também sua vice, Regiane por aceitar o desafio: “o poder da mulher é transformador e não é diferente com a Regiane, ela é trabalhadora, de garra, integra e sempre olhou pelos mais necessitados dos bairros mais afastados e esquecidos de nossa cidade, inclusive Maylasky. Vamos caminhar lado a lado, precisamos desse olhar feminino que muito vai ajudar na transformação da nossa querida São Roque, chega de conchavos políticos é hora de mudar de verdade”.


Por fim, Carlos André acrescentou “É possivel sim! Juntos por uma São Roque para todos e que Deus abençoe nosso povo”. 


Carlos André é advogado e professor universitário, pós graduado em Direito Municipal e Processo Civil. Já sua vice Regina Dalarovera é empresária, filósofa, pós graduada em Arquitetura de Restauro e é presidente do PTB Mulher do Município.


 


 

FONTE: Editor Ricardo Medina

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados