Segunda, 23 de novembro de 2020
11998400996
Barueri

21/10/2020 às 22h02

Redação

COTIA / SP

Novo Pronto-Socorro do Jardim Mutinga iniciou atendimentos na quinta-feira, 15
A obra foi iniciada em junho de 2018, atendendo a um grande apelo da população local, e se junta a um robusto sistema de saúde criado pela Prefeitura de Barueri,
Novo Pronto-Socorro do Jardim Mutinga iniciou atendimentos na quinta-feira, 15

Um grande presente acaba de ser entregue à população do Jardim Mutinga. Na última quinta-feira (dia 15) iniciaram os atendimentos no novo Pronto-Socorro Maria de Lourdes Evangelista, no Jardim Mutinga. 


Localizado na rua Abelardo Luz, o equipamento conta com piso térreo e mais um pavimento superior, somando um total de 1.028 metros quadrados de área construída. Uma equipe de 161 profissionais já está em atividade para atender ao público.


Os ambientes englobam recepção, área de atendimento e espera, dois consultórios de clínica geral e dois de pediatria, raio-X, eletrocardiograma, salas de coleta, curativo, inalação, medicação, farmácia, atendimento social, posto de enfermagem, sala de observação, área administrativa e área coberta para ambulâncias. 


Em visita ao local na segunda-feira (dia 19), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, determinou que fosse instalado também um aparelho de ultrassom, compondo ainda mais o PS, que está totalmente equipado com o que há de mais moderno em saúde para atendimentos emergenciais. 


A obra foi iniciada em junho de 2018, atendendo a um grande apelo da população local, e se junta a um robusto sistema de saúde criado pela Prefeitura de Barueri, que agora conta com sete unidades de pronto atendimento. Para mais informações, o telefone do PS é (11) 4199-3184. 


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados