Sábado, 25 de junho de 2022
ZAP 94054-5353
Música e Discos

28/05/2022 às 18h58 - atualizada em 28/05/2022 às 19h03

Redação

COTIA / SP

Journey e Toto conversam sobre turnê na América do Sul, revela Neal Schon
Guitarrista cogita inclusive encaixar o Santana, grupo do qual fez parte no passado, na programação dos shows
Journey e Toto conversam sobre turnê na América do Sul, revela Neal Schon
Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, o guitarrista Neal Schon confirmou que há a possibilidade de a atual turnê reunindo Journey e Toto se expandir para outros mercados.

O giro já conta com 40 shows, entre os realizados e agendados, pelos Estados Unidos e Canadá. Porém, a ideia é que não pare por aí. Neal até cogita a ideia de encaixar o Santana, grupo do qual fez parte antes do Journey, na programação.

“Queremos levar a parceria à Europa e América do Sul em 2023. Já conversei com Steve Lukather (guitarrista e líder do Toto) sobre a possibilidade. A ideia é alternarmos a cada noite como atração principal.”

Journey e Toto

Até hoje, o Journey passou pelo Brasil apenas uma vez. A banda se apresentou em São Paulo no dia 30 de março de 2011. O Toto também possui show solitário no país, ocorrido na mesma cidade em 12 de novembro de 2007. Ambas apresentações ocorreram na Via Funchal, casa de espetáculos que existiu entre 1998 e 2012.

A excursão reunindo as duas bandas também contaria inicialmente com a participação de Billy Idol. Porém, o cantor precisou cancelar a participação por conta de um problema de bronquite crônica, o qual ainda está tratando.

“Freedom”, novo álbum do Journey, sai no próximo dia 8 de julho. É o 15º trabalho de inéditas da banda. Já o Toto retomou atividades em 2020 tendo apenas Lukather e o vocalista Joseph Williams como membros oficiais, após um acordo com as famílias e músicos dos antigos integrantes que possuem direitos sobre o nome.
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados