Sexta, 15 de novembro de 2019
11998400996
Música

28/07/2019 às 17h04 - atualizada em 28/07/2019 às 18h30

Redação

COTIA / SP

Deep Purple: Ian Paice sofreu acidente vascular cerebral
A equipe do hospital em Estocolmo foi fantástica e após exames, foi constatado que não houve nenhum dano mais sério e muito menos de forma permanente.
Deep Purple: Ian Paice sofreu acidente vascular cerebral
Ian Paice

O Deep Purple cancelou duas apresentações esta semana, e na ocasião, foi anunciado que um dos membros da banda estava doente. E agora o baterista Ian Paice explicou o que aconteceu: "Para todos os que esperavam ver o Deep Purple na Suécia e Dinamarca nesta semana, vou contar o motivo pelo qual os shows não foram realizados, e isto servirá ao mesmo tempo para dissipar todos os rumores". O Deep Purple cancelou duas apresentações esta semana, e na ocasião, foi anunciado que um dos membros da banda estava doente. E agora o baterista Ian Paice explicou o que aconteceu: "Para todos os que esperavam ver o Deep Purple na Suécia e Dinamarca nesta semana, vou contar o motivo pelo qual os shows não foram realizados, e isto servirá ao mesmo tempo para dissipar todos os rumores" ."Na manhã do dia 14 de junho, acordei e senti que algo estava errado com o lado direito de meu corpo, eu não conseguia controlar minha mão e dedos. Fui para o hospital onde foi constatado que eu sofri um mini acidente vascular cerebral. A equipe do hospital em Estocolmo foi fantástica e após exames, foi constatado que não houve nenhum dano mais sério e muito menos de forma permanente. A única coisa que sinto agora é uma pequeno dormência do lado direito do rosto e na mão direita. Minhas habilidades na mão estão se restabelecendo rapidamente e espero estar pronto para a turnê no próximo mês. Desculpa ter sido incapaz de tocar para vocês, estes são os primeiros shows do Deep Purple que perco desde que a banda foi formada em 1968".


 


 



 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados