Sábado, 27 de junho de 2026
11 98940-4126
Cidades

13/11/2023 às 13h42 - atualizada em 13/11/2023 às 14h07

Redação

COTIA / SP

Prefeitura de Ibiúna esta efetuando multas dentro das guaritas nas entradas da cidade
Prefeitura de Ibiúna está passando por sérios probmelas financeiros e está tentando arrecadar mais com multas
Prefeitura de Ibiúna esta efetuando multas dentro das guaritas nas entradas da cidade
Ibiúna sem recuros

A prefeitura de Ibiúna está passando por sérias dificuldades financeiras, a cidade está no vermelho há muito tempo, o prefeito Paulinho Sassaki está sem rumo e está querendo arrecadar de qualquer maneira, na área da saúde Ibiúna esta um caos sem recurso.


Agora a prefeitura arrumou um novo jeito de arrecadar, agentes da GCM estão efetuando multas dentro dos quiosques nas entradas da cidade, com vidro escuro os motoristas não conseguem ver o agente e só ficam sabendo quando chega a notificação em casa.


Então motoristas fiquem atendos quando for até Ibiúna, segundo nos relatou um leitor não existe nem uma placa de velocidade no local, as multas são aplicadas aleatoriamente.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados