09/02/2024 às 14h51
Redação
COTIA / SP
Com o intuito de gerar segurança financeira e promover o progresso econômico da cidade, a Prefeitura de Jandira, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou um novo processo seletivo com 6 (seis) vagas disponíveis para o cargo de Repositor. As chances são para ingressar no time do Assaí, empresa brasileira de atacado de autosserviço criada em 1974 na cidade de São Paulo.
A seleção ocorrerá nos dias 20 e 22 de fevereiro, terça e quinta-feira, respectivamente, a partir das 09h, na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, nº 1570 - Vila Mercedes. Salienta-se que o salário ofertado é de R$ 1.786,00 (mil setecentos e oitenta e seis reais), além de benefícios.
Confira a seguir os requisitos para participar do recrutamento:
· Ensino Médio completo;
· Ser do sexo masculino ou feminino;
· Ter de 18 (dezoito) a 40 (quarenta) anos.
0 comentários
Há 1 hora
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 8 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 8 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos