09/02/2024 às 14h57 - atualizada em 09/02/2024 às 14h58
Redação
COTIA / SP
Visando tornar Jandira cada vez mais em um município onde todo morador tem o seu lugar e é valorizado, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou mais um processo seletivo exclusivo a PcD (Pessoa com Deficiência) para o cargo de Agente de Asseio e Conservação.
O recrutamento acontecerá na próxima quinta-feira (15), a partir das 09h, na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 - Vila Mercedes. É preciso comparecer com carteira digital de trabalho e documento original com foto.
As oportunidades são para integrar o time da Cleanic Ambiental, empresa especializada em manutenção de áreas verdes, controle de pragas e serviços de limpeza empresarial, conservação ambiental e industrial.
O salário ofertado é de R$ 1.590,00 (mil quinhentos e noventa reais), além de benefícios como VR (vale refeição), VA (vale-alimentação) e VT (vale-transporte). Confira os requisitos exigidos a seguir, tendo em vista que é necessário possuir experiência na área:
Ter de 21 (vinte e um) a 55 (cinquenta e cinco) anos;
Ensino Fundamental completo.
0 comentários
Há 3 dias
Rita Albanez amplia atuação no social e anuncia projeto para fortalecer associações e organizações sociaisHá 3 dias
SUR VERMONT acontece em São Paulo no dia 20 de setembroHá 4 dias
Prefeitura na mira do MP por setor clandestino de monitoramento de redes sociaisHá 4 dias
PM encontra imóvel clandestino com caça-níqueis e medicamentos em ItapeviHá 4 dias
Duas crianças que saíram de casa são encontradas por Alexandre Frota e a ROMU no Jardim São Vicente