19/02/2024 às 15h36 - atualizada em 19/02/2024 às 15h50
Redação
COTIA / SP
Buscando gerar empregabilidade e segurança financeira aos munícipes, a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou que, nesta sexta-feira (23), a Casa do Trabalhador irá realizar mais um processo seletivo. Desta vez, para o cargo de limpeza escolar.
Os interessados deverão comparecer na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 - Vila Mercedes, a partir das 10h, no dia citado acima, com currículo atualizado e documento original com foto. Ressalta-se que há mais de 300 (trezentas) vagas e elas são para ingressar no time da All Facilities, empresa terceirizada com foco em soluções múltiplas.
O salário é de R$ 1.481,00 (mil quatrocentos e oitenta e um reais), além de benefícios como VR (vale-refeição), VA (vale-alimentação) e VT (vale-transporte). Confira os pré-requisitos exigidos para participar da seleção, tendo em vista que é preciso possuir experiência:
Disponível para pessoas do sexo masculino e feminino;
Ter de 25 (vinte e cinco) a 50 (cinquenta) anos;
Ensino Fundamental completo.
0 comentários
Há 1 hora
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 8 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 8 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos