Sexta, 26 de junho de 2026
11 98940-4126
Cidades

23/02/2024 às 00h02 - atualizada em 23/02/2024 às 00h23

Redação

COTIA / SP

Camila Godoi visita Pronto Socorro Central e Infantil após receber denúncias
Durante visita aos prédios, a vereadora conversou com pacientes e funcionários para compreender melhor todas as necessidades
Camila Godoi visita Pronto Socorro Central e Infantil após receber denúncias
Camila Godoi defendendo a saúde em Itapevi

A Vereadora Camila Godoi realizou uma visita ao Pronto Socorro Central e Pronto Socorro Infantil de Itapevi, em resposta à diversas reclamações e denúncias.


Preocupada com as crescentes queixas sobre demora no atendimento, falta de medicação básica como omeprazol, buscopan, benzetacil e outros medicamentos, além de equipamentos quebrados, em má conservação ou mesmo a falta deles, a vereadora foi verificar de perto a situação.

Durante a visita, Camila conversou com profissionais de saúde, administradores e pacientes buscando a compreensão dos desafios enfrentados pelas unidades de saúde. Sua preocupação com a qualidade do serviço e o bem-estar dos cidadãos de Itapevi reflete-se em sua iniciativa proativa de buscar soluções para os problemas identificados.

A vereadora expressou sua preocupação com a qualidade do ambiente de atendimento do Pronto Socorro Infantil, ainda realizado em tendas, após o desabamento do teto do prédio oficial: "O que era para ser provisório já está há um ano funcionando em tendas e não podemos manter desta forma. Não há ventilação adequada e no inverno passado cinco médicos ficaram com pneumonia pelas baixas temperaturas. Temos que garantir condições adequadas para que as crianças recebam assistência médica eficiente e confortável", afirma Camila Godoi.

Camila comprometeu-se publicamente a levar essas questões ao conhecimento das autoridades competentes e a pressionar por melhorias urgentes: "Sigo trabalhando incansavelmente para trazer melhorias para a nossa população e vou buscar emendas e recursos junto ao Governo Federal e Governo do Estado para solucionarmos esses problemas".


Camila Godoi destaca a necessidade de investimentos na saúde municipal e o fortalecimento da estrutura dos serviços de emergência. A visita é parte de seu compromisso contínuo em assegurar que os serviços de saúde atendam adequadamente às necessidades da população, garantindo um atendimento digno e eficaz para todos.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados