26/02/2024 às 12h48
Redação
COTIA / SP
A vereadora Camila Godoi esteve em Brasília em uma incansável missão de garantir recursos e emendas cruciais para promover avanços fundamentais na saúde.
No Ministério da Saúde, a vereadora manteve diálogos construtivos para abordar questões vitais, como a disponibilidade de medicamentos, a necessidade de contratação de mais médicos e melhorias gerais na infraestrutura de saúde. "É inaceitável tanta demora na marcação de exames e consultas, e a falta de tantos medicamentos e equipamentos nas nossas unidades de saúde. Todos merecem um atendimento digno, humanizado e de qualidade” declarou a vereadora.
Sua presença no órgão central de saúde nacional demonstra o comprometimento em assegurar que a população tenha acesso a serviços de qualidade.
Camila Godói esteve também na Câmara dos Deputados, para protocolar ofícios e solicitar emendas destinadas às áreas da saúde, educação e segurança.
Para a pauta educacional a Camila Godoi buscou recursos para aprimorar as condições de aprendizado e fortalecer as instituições de ensino. A atuação proativa reflete o compromisso de Camila Godoi com o desenvolvimento educacional e o acesso igualitário à educação.
No que tange à segurança, a vereadora enfatizou a importância de investimentos direcionados para fortalecer as forças locais e implementar medidas eficazes para garantir a proteção da população. Sua busca por recursos visa criar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os munícipes.
0 comentários
Há 1 hora
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 8 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 8 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos