20/03/2024 às 18h43 - atualizada em 20/03/2024 às 18h51
Redação
COTIA / SP
No último evento realizado no auditório do CIT – COTIA, foi oficialmente lançado o Roteiro da Raposo, um projeto ambicioso que promete revolucionar o segmento de roteiros personalizados.
Fruto de uma parceria estratégica entre a Selecta Editorial e a 2Y Marketing Digital , o projeto visa oferecer uma experiência única, combinando a autenticidade dos sabores tradicionais com a conveniência do mundo digital.
Inspirado em um sucesso dos anos 90, o Roteiro da Raposo recebeu o apoio do Secretário de Indústria e Comércio, Fernando Jão, e do Secretário de Turismo, Nelson Broering, além da ilustre presença da vice-prefeita Ângela Maluf.
O destaque do projeto é o "Sabor da Raposo", o primeiro roteiro dedicado à gastronomia da região, apresentando 25 restaurantes participantes. Cada anunciante está equipado com um QR CODE exclusivo, que ao ser escaneado, direciona para um vídeo apresentativo e um mapa interativo, facilitando a navegação e permitindo acesso rápido aos serviços oferecidos, como delivery e mais.
A Alvocom, maior empresa de mídia indoor da região, patrocina esta iniciativa, promovendo o roteiro em seus monitores durante 90 dias, ampliando ainda mais sua visibilidade.
E as novidades não param por aí! Já estamos trabalhando em um novo roteiro que promete surpreender. Fiquem atentos para mais informações em breve!
Siga nosso Instagram @roteirodaraposo
0 comentários
Há 5 dias
Comfortflex convida a viver um verão mais leve com nova coleção Primavera/VerãoHá 5 dias
Ramarim apresenta coleção Primavera/Verão inspirada na energia dos cenários tropicaisHá 1 semana
Centralização e falta de transparência mergulham Câmara de Itapevi em crise institucionalHá 1 semana
Prefeitura Premia cinco escolas que se destacaram em índice nacional de educaçãoHá 1 semana
Prefeitura de Cotia atua para atender bairros afetados pela greve de coletores