21/03/2024 às 00h27
Redação
COTIA / SP
Neste mes de março de 2024, a Liga de Karate de Osasco juntamente com a secretaria de esportes de Osasco abre novo horário e oferecem aulas de Karate gratuitamente sem mensalidades para aqueles que desejarem iniciar na pratica desta arte marcial japonesa.
Toda terça e quinta das 20:30 as 22:00 na academia municipal localizada na Av. Dos Autonomistas, 1947 – Campesina, tanto homens ou mulheres acima de 12 anos de idade podem iniciar a pratica mesmo não tendo participado antes.
Informações no site da LKO: www.karateosasco.org ou pelo instagram: @karateosasco
Existem aulas praticamente todos os dias, basta entrar em contato para conhecer.
A Liga de Karate de Osasco, é a única entidade oficial de administração no município de Osasco com mais de 17 anos de atuação no cenário competitivo e recreativo da modalidade, filiada a Federação Paulista de Karate (FPK), confederação Brasileira de Karate(CBK) e na International Karatedo Gojukai Association Japão/Tóquio (IKGA), e esta sob o supervisão do Sensei Gilberto Schavareto 5º Dan com mais de 35 anos de prática neste esporte.
0 comentários
Há 9 horas
Sandami lança “Toda Calma Nessa Hora”, canção autoral inédita que celebra a força do pensamento e as crenças popularesHá 2 dias
Tafarel deixa Cotia Prev com carta emocionada de despedidaHá 3 dias
Barueri promove oficina gratuita sobre inovação nas empresasHá 3 dias
Pronto-Socorro do Jardim Graziela é inaugurado para atendimento 24 horas durante obrasHá 3 dias
Saúde Animal chega ao Jardim Paulista neste sábado (17)