06/04/2024 às 02h48 - atualizada em 06/04/2024 às 14h41
Redação
COTIA / SP
Mais uma vez o ex-vereador Marcão Mello traz novas denúncias envolvendo o prefeito Josué Ramos, desta vez segundo ele, foi feito um acordão entre os vereadores e o prefeito para o arquivamento da denúncia que levaria ao afastamento do Prefeito Josué Ramos. Segundo Marcão o Prefeito fez um contrato do Tarifa Zero que era de R$ 17 milhões passará para cerca de R$ 72milhões.
Marcão ressalta ainda os gastos com o Tarifa Zero e a falta de investimentos na área da saúde: “A cidade esta com sérios problemas na área de saúde, e o prefeito Josué vai gastar R$ 72 milhões para o transporte municipal, uma absurdo um investimento superior o da saúde, ele está maluco”. Afirma Marcão, que segundo ele suspeita-se que esse valor do Tarifa Zero seria uma maneira do prefeito Josué barrar o seu pedido de afastamento: “Segundo minhas fontes o prefeito Josué fez essa articulação para acalmar os vereadores e impedir o prosseguimento no seu processo de afastamento, e com medo ira beneficiar os vereadores de algum jeito”, finaliza Marcão.
Marcão ainda faz uma convocação aos moradores para comparecerem na próxima sessão: “É importante que as pessoas que puderem comparecer na próxima sessão, para pressionar a Câmara de vereadores a executar o afastamento do prefeito, além de questionar o valor de R$ 72 milhões do contrato de transporte público”.
As sucessivas denúncias de Marcão tem preocupado o prefeito e esse pedido do afastamento feita pelo ex-vereador tem prejudicado ainda mais a já fragilizada imagem de seu governo, lembrando que mesmo que seja arquivada pelos vereadores, tramita ainda essa mesma denúncia no Ministério Público que também deverá se manifestar. O Prefeito Josué continua com dificuldades em fazer sua sucessora a jovem medica Dra. Larissa, que esta carregando nas costas a gigantesca rejeição do Prefeito Josué Ramos, em um governo completamente desgastado, envolvido em escândalos e polêmicas com a péssima gestão na condução dos recursos públicos.
Agora a pergunta que fica é se houve um acordo entre a Câmara e o prefeito, como fica os vereadores que estão ao lado do pré-candidato Piter Santos, será que ele foi consultado sobre esse acordão, será que deu seu aval???
Procurados os coitados até o momento não retornaram nosso pedido de entrevista
0 comentários
Há 13 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 20 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 20 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 6 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos