Sexta, 15 de novembro de 2019
11998400996
Cidades

07/11/2019 às 23h27 - atualizada em 07/11/2019 às 23h57

Redação

COTIA / SP

Prefeitura de Ibiúna entra em crise e atrasa o pagamento dos funcionários municipais
Prefeito João Mello enfrenta mais uma crise na cidade, funcionários estão preocupados e desmotivados.
Prefeitura de Ibiúna entra em crise e atrasa o pagamento dos funcionários municipais
Prefeitura de Ibiúna deverá fechar o ano em crise

No dia de hoje a prefeitura de Ibiúna informou que devido a queda na arrecadação os salários dos funcionários serão pagos com atraso, um fato inédito na cidade por onde passaram vários prefeitos, segundo a nota assinada pelo secretário Geral de Administração  Antônio Francisco de Mello os pagamentos dos funcionários da Secretaria de Educação serão pagos no próximo dia 12 de novembro, e o restante do funcionalismo serão pagos até o próximo dia 21. Veja documento no final desta matéria.


O atual prefeito João Mello não anda num momento politico favorável, com a ameaça eminente de uma possível cassação por parte da Câmara de vereadores que estão descontentes com sua gestão, agora enfrenta uma crise nos cofres públicos que está deixando os funcionários apreensivos e desmotivados. Ibiúna já teve episódios marcantes como a morte do então prefeito Coronel Darcy que enfartou dentro do gabinete em 2009, o assassinato do vice prefeito Dr. Armando Giancoli Filho  em 2004 após um sequestro relâmpago e a desastrosa a atrapalhada gestão do prefeito Fabio Bello. Até o fechamento desta edição não conseguimos um contato com o prefeito João Mello.


VEJA NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE IBIÚNA

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados