Quinta, 12 de setembro de 2024
1199840-0966
Cotia

21/04/2024 às 13h10 - atualizada em 21/04/2024 às 13h58

Redação

COTIA / SP

Primeira festa da inclusão na sede da vila São Joaquim foi um sucesso
Evento foi realizado pelo Projeto Colo de Mãe e teve o apoio da Couper Mega Cotia.
Primeira festa da inclusão na sede da vila São Joaquim foi um sucesso

No dia 20 de Abril que é o mês do autismo, aconteceu a Festa da Inclusão aonde teve as atrações brinquedos infláveis, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, trancinhas de cabelo. As crianças puderam ver os vingadores com atração principal, e também robozão, o evento contou ainda com pediatras, bombeiros, musicoterapeuta e o apoio da Policia Militar.


Organizado pelo Movimento Colo de Mae teve a presença de um renomado cartunista Marco Antônio Cortez, além de  frutas, um bolo aproximadamente 10 kg e para finalizar tivemos um almoço delicioso com macarronada e uma galinhada. Na qual tivemos aproximadamente 500 pessoas entre crianças e mães, o evento foi na sede da Congada na Vila São Joaquim em Cotia.


E o transporte foi realizado pelo Sec ligado na qual todos os operadores são cooperados da Cooper Mega.  A Cooper Mega apoiou e patrocinou a primeira festa de inclusão que é de extremamente importância não só para o autismo mas para deficientes visuais, deficientes auditivos, síndrome de down todos com mobilidade reduzida.  Hoje  tem 540 veículos em toda região metropolitana que abrange 39 municípios e grande São Paulo. Participou ainda o Secretario de Cultura Arildo Gomes que sempre apoia o projeto Colo de Mãe.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados