Sexta, 15 de novembro de 2019
11998400996
Geral

10/11/2019 às 21h42 - atualizada em 11/11/2019 às 12h14

Redação

COTIA / SP

Zona Azul não agrada população de Itapevi
Sistema da zona azul confude motoristas, levando ao erro e gerando multas por falta de informação
Zona Azul não agrada população de Itapevi
Igor Soares o pai da zona azul em Itapevi

No dia 15 de outubro a cidade de Itapevi recebeu de presente do atual prefeito a impopular zona azul, mas visitando a cidade e ouvindo a população onde constatamos a insatisfação e a confusão que isso se tornou para população.  Vejamos o motorista que estaciona nos locais de zona azul tem que primeiro comprar o credito para depois estacionar, ao meu ver isso é uma fraude até porque como você paga por uma pretação de serviço que ainda não foi feita, segundo caso o motorista estacione sem ter comprado antes, ele é obrigado a pagar uma taxa de R$ 20, 00 na sede da empresa "FACIL ESTACIONAR", que é a detentora deste contrato, e tem um prazo de 24 horas onde o não pagamento gera automaticamente em multa.


O prefeito Igor Soares arrumou mais um jeito de arrecadar mais com a zona azul, na verdade com isso ele criou uma industria da multa principalmente para o motorsta de outra cidade que vem para Itapevi a trabalho ou a passeio, pois não existe uma divulgação clara nos panfletos (ver em anexo). Mais uma malandragem disfarçada de "melhorias no transito". 


Na cidade encontramos o Sr. Carlos Silva morador do bairro Cardoso que afirmou não estar feliz com a instalação da zona azul " O prefeito Igor tava indo bem mas com essa zona azul complicou a vida da gente, essa ele errou feio, mas ele é novo ainda aprende". afirmou


Jã Cassia Cunha moradora do Santa Rita caiu nessa pegadinha "O prefeito trouxe a zona azul pra cidade sem consultar a população, na verdade ele quer arrecadar com multas, eu mesma cai nessa pois eu não tinha a imformação correta e tive que pagar R$ 20,00, e estava correndo com meu filho pro hospital, afirmou a moradora.


Esse presente do prefeito Igor realmente como vimos fez cair a sua popularidade nas ruas da cidade, e a tedência dele é complicar ainda mais a vida do motorista em Itapevi, tentamos um contato com assessoria da prefeitura, mas como sempre não retornarm para redação. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados