Terça, 10 de dezembro de 2024
1194054-5353
Vargem Grande Paulista

27/05/2024 às 15h39 - atualizada em 27/05/2024 às 17h55

Redação

COTIA / SP

Desesperado, Josué Ramos reinaugura prédio da prefeitura pela 2ª vez e afunda sua escolhida para a sucessão na prefeitura Dra. Larissa
Em mais uma obra eleitoreira para tentar alavancar a sua pré-candidata Dr. Larissa, o prefeito reinaugurou pela segunda vez novo prédio da prefeitura enquanto abandona outras áreas como saúde e segurança.
 Desesperado, Josué Ramos reinaugura prédio da prefeitura pela 2ª vez e afunda sua escolhida para a sucessão na prefeitura Dra. Larissa

Em mais um ato de desespero e completamente perdido, prefeito Josué reinaugurou pela segunda vez o novo prédio da prefeitura na sexta-feira (24/05) para um pequeno público de funcionários da prefeitura e familiares. Foi mais uma estratégia para tentar alavancar o nome da sua sucessora Dra. Larissa que continua com grandes dificuldades na cidade devido à alta rejeição do governo de Josué Ramos e de seu filho Danilo Ramos, que nesse segundo e último mandato se vê envolvido em escândalos e polêmicas. Dra. Larissa, uma jovem médica, não está conseguindo conquistar apoio nas ruas, pois a população de Vargem Grande Paulista reage de forma negativa quando o assunto é a continuidade deste governo. Problemas como saúde, segurança e zeladoria e uma péssima gestão em todas as áreas contribuem para esse enfraquecimento.


Novo prédio da prefeitura dificultará acesso da população


O novo prédio da prefeitura reinaugurado tem localização que dificultará o acesso da população que mora em bairros mais distantes. Com esse projeto do novo centro o prefeito Josué acabou com a característica original da cidade, prejudicando mais uma vez o comércio local que é bem movimentado nos arredores da prefeitura e do coreto. Além da zona azul o prefeito Josué com essas ideias está sufocando o comércio do centro e priorizando os interesses imobiliários nas proximidades do novo centro.


Prefeito afirmou ter vergonha da cidade


No discurso da 2ª inauguração do novo prédio, o prefeito Josué teve a ousadia de afirmar que tem vergonha da cidade, se referindo ao prédio antigo da prefeitura; “Eu fiquei com vergonha de receber os empresários na cidade”.


O palácio do Josué Ramos


Os vereadores tem se referido ao novo prédio da prefeitura como o Palácio do Josué e da família Ramos, devido aos gastos que segundo eles, consumiram R$ 60 milhões dos cofres do município, recursos que poderiam ter sido colocados principalmente na saúde que agoniza na atual gestão. Contudo, isto não é prioridade da atual gestão.


A primeira inauguração aconteceu no final do ano passado, mas as obras foram paralisadas por falta de pagamento. Segundo o ex-vereador Marcão o prefeito Josué teve muitos interesses na aquisição desta área onde esta o novo prédio da prefeitura: “O prefeito fez alguma manobra estranha para adquirir esse terreno onde ele construiu esse “elefante branco”, coisas que ainda serão expostas no futuro, ele é um mentiroso e está acabando com os cofres da prefeitura em sua loucura para tentar eleger a sua sucessora Dra. Larissa”, afirmou Marcão.


Prefeito abandonou a cidade para construção do novo prédio segundo vereador Tom


Segundo o vereador Tom do Conselho o prefeito abandonou toda a cidade para realizar sua fantasia de fazer o novo prédio da prefeitura para atender os visitantes de fora: “Com essa loucura na construção do seu palácio o prefeito acabou com a cidade, vou citar algumas situações; são 300 pessoas na fila de espera para fazer fisioterapia, não fez a campanha de vacinação e castração de cães e gatos, córregos entupidos sem manutenção, lombadas sem pintura, sem faixas de pedestres, lixo por toda cidade, não houve intervenção da prefeitura no combate aa dengue, o governo está todo bagunçado”. Afirmou o vereador para o jornal.


Sucessão cada ver mais distante


A busca do prefeito Josué Ramos em fazer sua sucessora Dra. Larissa pelo que estamos vendo na cidade está cada dia mais distante. A jovem médica não tem recebido apoio da população, muito menos da classe política, que por sua vez abandonou Josué Ramos e seu filho Danilo Ramos. Por fim, o mandato do prefeito Josué está terminado de forma trágica, caótica e não mais solitária devido a ter colocado como secretários municipais; sua esposa, 2 filhos e ex-nora.Apenas alguns poucos aliados e três vereadores permaneceram no seu reduzido grupo político que estão terminando de sugar suas últimas forças, mas que provavelmente ao ver o barco afundar, deverão pular fora também.


Inelegível pela Câmara, Josué Ramos terminará sua vida pública de forma triste, mas deixando grande alívio na população que não suporta mais “bancar” a vida de luxo da família RAMOS.


Sem forças Prefeito Josué lança seu filho Danilo em uma aventura em Cotia


Em mais uma estratégia desastrosa, o Prefeito Josué Ramos, já dando como certa sua provável derrota em Vargem Grande Paulista, mandou seu filho e Secretário de Obras Danilo Ramos sair como pré-candidato a prefeito de Cotia, de forma atrapalhada e sem qualquer direção tentando se projetar para ter sobrevida na política.


Alguns analistas dão como certa a derrota de Danilo em Cotia, ou seja, duas derrotas consecutivas em Vargem Grande Paulista e Cotia.


 

FONTE: Reportagem local e Depoimentos

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados