10/06/2024 às 11h53 - atualizada em 10/06/2024 às 17h16
Redação
COTIA / SP
O Pré-candidato a vereador de Cotia Alexandre Frota intimou nas suas redes sociais o Secretário de Educação de Cotia Luciano para que ele veja as condições precárias das escolas que o Alexandre Frota expôs em suas redes nestes últimos diaa sociais a pedido da população de Cotia que deseja uma solução urgente.
O ex Deputado Federal Alexandre Frota foi o Deputado que mais verba trouxe para sua cidade de Cotia na história, totalizando mais de R$150 milhões entre melhorias da Raposo (sem custo de pedágio para a população) e muitas outras melhorias para GCM, SAÚDE, APAE, ASSA, COTOLENGO dentre muitas outras entidades e Secretarias.
Frota quer saber quando começam as ações positivas para a educação de Cotia, uma vez que Restam apenas 6 meses de DESGOVERNO dessa gestão nula e educação na cidade, saber também quando chegam os uniformes das crianças que aguardam a chegada disso desde que o Rogério Franco assumiu o cargo há 8 anos.
Qual é a explicação para deixar os estudantes da rede municipal de ensino durante oa 8 anos de mandato dele sem uniformes?
O que as crianças fizeram de ruim pra serem tão maltratadas assim pela atual gestão educacional de Cotia?
FONTE: Reportagem local
4 comentários
Ana do Engenho
· Cotia Nosso coordenador de regularização fundiaria dr. silvio cabral, e marcou essa reunião na escola que vai acontecer hoje as 19hrs, o frota nao fez nada, tenho provas concretas, obrigada. Em 10/06/2024 ás 22h53Ana do Engenho
· Cotia Boa tarde! Me chamo Ana, moro no bairro jd do engenho, sou mae de aluna que estuda n escola jd do engenho, e venho aqui com indignação, dizer que a notícia do frota, dizendo que ele chamou o secretario da educaçao, luciano, para fazer uma reunião em nossa escola, é FALSA, ele ta querendo se vangloriar e tirar mérito em cima da populaçao, a noticia verdadeira é que EU contactei o presidente de bairro adriano e vice shaolin, que imediatamente fizeram uma reunião on line com o secretario luciano, n Em 10/06/2024 ás 22h39Ana
· Cotia Fake news, o frota nao convidou ninguem, teve sim a reuniao, mas nao foi por convite dele, tenho provas concretas, frota so esta se aproveitando da situaçao Em 10/06/2024 ás 21h28Ana
· Cotia Fake news, o frota nao convidou ninguem, teve sim a reuniao, mas nao foi por convite dele, tenho provas concretas, frota so esta se aprproveitando da situaçao Em 10/06/2024 ás 21h28Há 11 horas
Barueri se mobiliza para enfrentar onda de frio intensa e pede apoio da populaçãoHá 12 horas
Barueri lidera geração de empregos formais na região e se consolida como polo de desenvolvimento econômicoHá 12 horas
Arraial Rio Branco 2025 celebra a diversidade cultural com festa junina nos dias 14 e 15 de junhoHá 12 horas
Carreta da mamografia atende mais de 500 mulheres em 10 dias de açãoHá 12 horas
Itapevi promove ações de combate à violência contra idosos