Quarta, 24 de julho de 2024
Cotia

12/06/2024 às 20h43 - atualizada em 13/06/2024 às 02h41

Redação

COTIA / SP

Vereador Dr. Castor Andrade acusa governo Rogério Franco de perseguir funcionários públicos
Segundo o vereador o governo de prefeito Rogério Franco está perseguindo e pressionando funcionários para apoiar sua sucessora Angela Maluf
Vereador Dr. Castor Andrade acusa governo Rogério Franco de perseguir funcionários públicos

Na sessão desta última terça-feira, o nobre Vereador Dr. Castor Andrade fez uma acusação contra atual administração municipal, noticiando que a mesma estaria perseguindo funcionários que não apoiam a pré-candidatura da atual vice-prefeita Ângela Maluf, para o vereador essa prática ilegal remonta ao tempo da ditadura: “(...) funcionários comissionados, funcionários das terceirizadas que estão apoiando o vereador Peka Santos, o vereador Paulinho Lenha e do vereador Dr. Castor Andrade estão sendo demitidos, porque o governo quer obrigar funcionários a apoiar o candidato do governo, nós vivemos um país democrático, onde as pessoas têm direito a escolher o seu candidato a vereador, candidato a prefeito. Se o governo fosse um governo bom não precisaria ficar fazendo isso com os funcionários, porque o governo  não está prejudicando o vereador, ele esta prejudicando o pai de família assalariado que tem que levar o sustento para casa. Isso é um absurdo! (...)”.


Ditadura na politica de Cotia


As últimas sessões na Câmara Municipal de Cotia tem sido bem acaloradas, a bancada do PDT tem tirado o sono do prefeito Rogerio Franco e dos vereadores aliados do governo. Em uma afirmação na última sessão o vereador Dr. Castor Andrade afirmou que a cidade vive uma ditadura: “Cotia está vivendo uma ditadura e com governo ruim que quer obrigar as pessoas eleger a candidata do governo, os funcionários Públicos, comissionados, terceirizados não podem usar suas redes sociais, não podem postar nada, não podem compartilhar nada de outro candidato se não for do governo (...). Isso é uma vergonha para nossa cidade, (...) Isso é ditadura, (...) isso é abuso de poder econômico”. Finalizou o vereador.


Proibição da feira do fusca em Cotia


Vereador Paulinho Lenha também relatou grande perseguição por parte do governo, segundo ele o prefeito Rogério Franco proibiu a realizado da feira do fusca na cidade, fato que obrigou a feira a ser realizada em Vargem Grande Paulista.


Procurados os citados até o momento não obtivemos um retorno, estando o espaço aberto para maiores esclarecimentos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

ANDERSON PEIXOTO

  ·  Cotia Dr castor e o vendedor mais atuante no município de Cotia ???????????? Em 13/06/2024 ás 21h01
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados