Quarta, 24 de julho de 2024
Cidades

15/06/2024 às 13h18 - atualizada em 15/06/2024 às 13h37

Redação

COTIA / SP

Chega em Osasco e será o 1º. Festival de Música Xamânica e Indígena, proporcionando acesso à população local à cultura Xamânica e Indígena.
Chega na cidade de Osasco e será o 1º. Festival de Música Xamânica e Indígena, proporcionando acesso à população local à cultura Xamânica e Indígena.
Chega em Osasco e será o 1º. Festival de Música Xamânica e Indígena, proporcionando acesso à população local à cultura Xamânica e Indígena.

O Festival trará a apresentação musical de Leal Carvalho, Padrinho do movimento de rezo e cultura pela Paz Mundial (Música Pela Cura do Planeta), que recebeu o Prêmio Internacional de Arte e Cultura pela Paz em 2022 sendo indicado nos anos seguintes. Contará com apresentação de artistas locais do movimento xamânico entre eles; Cantantes do Cipó, Vibra Luz entre outros e também o Cacique Tüi Shane Huya, com seu canto e costumes tradicionais, diretamente do Acre.


Também terá feira de artesanato indígena, economia criativa e alimentação natural, será no dia 16 de Junho, Domingo, das 12h00 ás 17h00, com ingressos a partir de R$20,00 + 1 kg. de alimentos para os indígenas afetados no Rio Grande do Sul, gratuito para crianças até 12 anos. Patrocínio Ministério da Cultura, Lei Paulo Gustavo, Secretaria da Cultura da Cidade de Osasco, Criação, Direção e Produção de José Balcácer.


Informações e ingressos


Instagram: @festivalelementais


www.sympla.com.br


Whatsapp: 11-93071-4036

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados