Quarta, 24 de julho de 2024
Cidades

24/06/2024 às 12h40 - atualizada em 24/06/2024 às 14h23

Redação

COTIA / SP

Projeto Meninos de Ouro do Instituto Karan trabalha o esporte como incentivo a promoção do bem estar e crescimento individual
As inscrições podem ser agendadas pelo telefone/whatsapp (11)98011-5783 com Marcia Eugenio, representante legal do Instituto.
Projeto Meninos de Ouro do Instituto Karan trabalha o esporte como  incentivo a promoção do bem estar e crescimento individual

Meninos de ouro é um Projeto Sócio Esportivo desenvolvido pelo Instituto Karan com base no Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculo (SCFV), é executado através de Oficinas Esportivas com Futebol de Campo, atualmente conta com cerca de 60 crianças e adolescentes de ambos os gêneros e faixa etária de 7 a 17 anos.


É um serviço gratuito, que promove o desenvolvimento integral, bem estar físico, mental e social dos jovens, melhorando sua lateralidade, técnicas apuradas, raciocínio lógico e a prática de cidadania. As oficinas são realizadas no Campo do Cometa, localizado à Rua São Caetano do Sul, 10, na Vila Menk em Osasco/SP todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00. 


São ministradas pelo excelente Técnico graduado Sidnei Antônio de Carvalho e sua equipe, que se dedicam ao sucesso deste projeto, transformando vidas e famílias da Comunidade.  Quer fazer parte? As inscrições podem ser agendadas pelo telefone/whatsapp (11)98011-5783 com Marcia Eugenio, representante legal do Instituto. 


Quer apoiar esta iniciativa? Conheça mais do Instituto Karan através do @institutokaran. Uma OSC (Organização da Sociedade Civil) há mais de 9 anos atuando em Ações Sociais sem fins lucrativos, regularizada através de CNPJ, reconhecimento e Registro em diversos Órgãos Governamentais.

FONTE: Reportagem local

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados