Quarta, 24 de julho de 2024
Cidades

24/06/2024 às 21h24 - atualizada em 26/06/2024 às 14h48

Redação

COTIA / SP

Pré-candidata Camila Godoi, reafirma seu compromisso com a cidade e apresenta documentos comprovando a autoria das escolas de tempo integral
Com mais de dez anos de mandato, a vereadora destaca que tem a missão de defender a cidade de qualquer tipo de mentira
Pré-candidata Camila Godoi, reafirma seu compromisso com a cidade e apresenta documentos comprovando a autoria das escolas de tempo integral

Itapevi, 24 de junho de 2024– Em um momento em que a verdade é essencial para a confiança pública, a vereadora e pré-candidata a prefeita Camila Godoi veio a público em um vídeo recente esclarecer e reafirmar seu compromisso com a transparência e a honestidade. Ela destaca que sua missão é defender a cidade de mentiras, especialmente das que são espalhadas sem responsabilidade.


Camila Godoi esclarece uma questão crucial sobre a Escola do Futuro, um projeto de extrema importância para a educação de Itapevi. "Quero reafirmar para todos que fui sim a autora do requerimento solicitando ao Prefeito Igor Soares a implantação do projeto das Escolas de Tempo Integral", declara. Para confirmar sua autoria e participação ativa no projeto, Godoi apresentou o documento protocolado que comprova sua autoria do requerimento em 2017. Além disso, ela disponibilizou uma cópia da Ata que confirma sua votação favorável ao projeto de Lei.


Camila destaca sua trajetória de trabalho comprovado e dedicado. "Já são 12 anos como vereadora e durante todo o meu mandato não fiquei escondida na sombra do trabalho dos outros. Sempre estive à frente, participando ativamente e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade", afirma a vereadora.


Para Godoi, a verdade é um valor fundamental na vida pessoal e pública. " Fui eleita para servir a população de Itapevi com transparência e dedicação, e é isso que tenho feito incansavelmente todos os dias, declara. A vereadora enfatiza que a Escola do Futuro representa uma conquista significativa para Itapevi. "Nossas crianças e jovens merecem acesso a uma educação de qualidade, garantindo que tenham as melhores oportunidades para um futuro promissor", afirma Godoi.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados