Quarta, 24 de julho de 2024
Cidades

03/07/2024 às 01h29 - atualizada em 03/07/2024 às 11h17

Redação

COTIA / SP

Tribunal de Contas aponta mais um contrato irregular na Prefeitura de Itapevi
O prefeito Igor e seu vice Teco mostram uma cidade perfeita, mas muitos contratos estão sob suspeita de irregularidades nesse mandato.
Tribunal de Contas aponta mais um contrato irregular na Prefeitura de Itapevi
Mais um escândalo no governo de Igor e Teco

Mais um escândalo na prefeitura de Itapevi está sendo exposto para população, desta vez um contrato entre a prefeitura e a empresa ENGEZ Construções e Participações Ltda está sob suspeita e foi denunciado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, (Processo N.024294.989.22-3), este Contrato foi para a execução de obras de construção de Parque da Cohab. O contrato N. 115/2022 foi assinado em 18/07/2022 com prazo de 24 meses no valor de R$ 10.714,851,47 (Dez milhões, setecentos e quatorze mil, oitocentos e cinquenta e um e quarenta e sete centavos).


Tribunal de Contas aponta irregularidades em Itapevi


Sendo a decisão do Conselheiro e Relator Antônio Roque Citadini, o prazo inferior ao tempo de vigência do contrato, de modo a vulnerar a administração publica local, incorrendo em risco por eventual sinistro ou descumprimento do avançado pela contratada, em desacordo com artigo 68 da lei de licitações da época, pois o item 7.1 cláusula sétima do contrato estabeleceu que o prazo de garantia deveria coincidir com o da vigência do ajuste e ainda que a defesa tenha se comprometido a ajustar a apólice, não consta nos autos tal cumprimento, sendo assim julgou irregular  a concorrência e o contrato.


Será que o prefeito Igor e vice Teco sabiam dessa irregularidade?


Com tantas irregularidades nesse atual governo será que o prefeito Igor e seu vice Teco sabiam desse contrato irregular?. Será que para manter a cidade toda maquiada vale a pena gastar o dinheiro público de forma desordenada, e deixar de investir na saúde da cidade, na valorização dos funcionários públicos? Até o fechamento desta matéria não conseguimos um contato com a assessoria de imprensa da prefeitura.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados