Quarta, 24 de julho de 2024
Música e Shows

02/07/2024 às 00h26 - atualizada em 02/07/2024 às 03h21

Redação

COTIA / SP

Manhattans volta ao Brasil e faz única apresentação no Espaço Unimed
O grupo nessa tune faz duas apresentações em São Paulo no Espaço Unimed e pela primeira vez em Campinas no Expo D. Pedro
Manhattans volta ao Brasil e faz única apresentação no Espaço Unimed

O famoso grupo dos anos 70 e 80 The Manhattans se apresente na capital paulista no dia 5 de julho (sexta-feira), no Espaço Unimed, em São Paulo.  A casa abrirá a partir das 20h e o show terá início às 22h.  Este ano o grupo Manhattans faz show pela primeira vez em Campinas no dia 06 de julho, o grupo também  já visitou o Brasil nos anos de 2018 e 2022 e, por último, em 2023. Assim, na última passagem pelo país, eles passaram pelas  cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Minas Gerais.


Ingressos


Sobre os preços, eles variam entre R$ 70 e R$ 480 mais as taxas. Há também opção de parcelamento em até 12 vezes., confira, abaixo.


Vendas Online: https://www.ticket360.com.br/evento/28598/ingressos-para-the-manhattans-feat-gerald-alston?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwp4m0BhBAEiwAsdc4aMBxcQNanrGyXs43rz_2JNWgDC9lUwCj-DVwfWMNxAQ1FxK7HxoAXxoC8MgQAvD_BwE


Espaço Unimed 


Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP. Classificação: 14 anos


História


Criado em 1962 na cidade de Jersey City, no estado de Nova Jersey,[1] o quinteto Manhattans, formado por George Smith (que morreu em 1970, sendo substituído por Gerald Alston), Winnie Lovett, Kenny Kelly, Ernest Bivens e Richard Taylor estreou em disco um ano depois, com a balada "I Wanna Be (Your Everything)".


Em 1975, eles assinaram contrato com a Columbia, iniciando ali sua melhor fase. O primeiro grande hit da carreira dos Manhattans veio em 1976, com "Kiss and Say Goodbye". Quatro anos depois, o grupo emplacou outro grande sucesso: "Shining Star". Em 1983, os Manhattans gravaram mais uma balada que se tornaria clássica, "Forever by Your Side". Foi o último hit do grupo, que existiu até o fim dos anos 80 / Início dos anos 90, quando Lovett (Baixista, com uma voz ultra grave) deixou o grupo por razões médicas, e Gerald Alston (Vocalista-líder) gravou seu álbum solo e deixou o grupo. Roger Harris então, foi contratado como novo vocalista.


Anos 2000 – Novas versões do grupo


Na década de 2000, havia duas versões do The Manhattans. Uma versão destacados membro fundador Original Bivins, além de Hardy Hemphill, Pazant e Williams. Eles lançaram o CD "Now" em 1994. Em 1996, o grupo formou sua própria companhia de música, chamado Manhattan Entertainment Inc. Em junho de 2013, o grupo lançou um single chamado "Just For Tonite", escrito por Bivins e Pazant.


A outra versão de The Manhattans era constituida por Blue Lovett e Gerald Alston, Os outros membros incluem Troy maio e David Tyson, irmão do membro dos 'Temptations' Ron Tyson. No passado, o grupo também contou com Eban Brown, agora o vocalista do The Stylistics. Este versão do grupo lançou alguns CDs, incluindo o "Even Now" de 2001. Esta versão do grupo tocou em cassinos e teatros nos Estados Unidos. Alston apareceu no álbum do Wu-Tang Clan, 8 Diagrams, na canção "Stick me for my Riches", em 2007.


Gerald Alston é o único integrante original ainda vivo


Edward "Sonny" Bivins, membro fundador dos Manhattans, morreu em 3 de dezembro de 2014, com a idade de 78. Ele cantou em cada Sucesso dos Manhattans desde o início do grupo, e escreveu muitas de suas canções. Foi o líder dos Manhattans até a sua morte.


Winfred "Blue" Lovett, cantor e baixista original do grupo, além de compositor, faleceu em 09 de dezembro de 2014, com a idade de 78. Sua voz ultra grave foi ouvida em muitos sucessos dos Manhattans, Incluindo a introdução falada do grande sucesso "Kiss and Say Goodbye", da menos conhecida "After You", e do cover "Neither One Of Us", lançada no álbum "Back to Basics", de 1986.


Kenneth "Wally" Kelly, o último membro original do grupo, morreu no dia 17 de fevereiro de 2015, com a idade de 74 anos.


O vocalista, Gerald Alston vivo é o único membro da formação auge do grupo, ainda fazendo turnês solo. Atualmente o grupo é formado pelos cantores Gerald Alston, David Tyson e Troy May.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados