Quarta, 24 de julho de 2024
Cidades

09/07/2024 às 14h02 - atualizada em 09/07/2024 às 14h24

Redação

COTIA / SP

Camila Godoi realiza entrega do Plano de Governo Participativo, marcando um novo capítulo na história de Itapevi
Itapevi celebra a inclusão e a participação cidadã na construção de um futuro melhor com a entrega do plano de governo da pré-candidata a Prefeita Camila Godoi
Camila Godoi realiza entrega do Plano de Governo Participativo, marcando um novo capítulo na história de Itapevi

Em cerimônia realizada no último domingo, dia 07, a pré-candidata a prefeita de Itapevi, Camila Godoi, apresentou o seu plano de governo participativo, resultado de meses de intenso diálogo e colaboração com a população. Camila enfatizou que a elaboração do plano teve como maior objetivo ouvir as pessoas, garantindo que cada voz fosse considerada na construção de um governo inclusivo e voltado para todos.
"Tivemos muitas pautas nos últimos meses. Um estudo de plano de governo que ouviu as pessoas e foi maravilhoso. Ouvimos educadores, pais e mães, enfermeiros, médicos, dentistas, comerciantes, líderes religiosos, engenheiros, pessoas com deficiência. Quero agradecer todas as categorias, as pessoas dos bairros. Foi muito bom, nós ouvimos cada região pra saber a necessidade daquele lugar. Eu quero agradecer cada pessoa que nos ajudou, enviando cada projeto, cada ideia pra nossa cidade. Unidos somos mais fortes e o melhor de Itapevi está por vir ," declarou Camila durante o evento.
Foram apresentadas ideias de melhorias para diversas áreas como: saúde, educação, segurança,  mobilidade urbana, esporte, habitação, infraestrutura,  jurídico, meio ambiente, causa animal, juventude, cultura, assistência social, indústria e comércio, idosos, PCD, família e religião, mulher, igualdade racial,  direitos humanos e turismo.
A cerimônia de entrega do plano de governo participativo não apenas marcou um ponto de virada na trajetória política de Itapevi, mas também reafirmou o compromisso de Camila Godoi com um governo que coloca as pessoas no centro das decisões.

FONTE: Gislyene de Souza Bruno

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados