16/07/2024 às 17h05 - atualizada em 16/07/2024 às 17h20
Redação
COTIA / SP
No dia 05/07, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Osasco para a inauguração do novo complexo educacional da Universidade Federal. Durante acerimônia, um momento inesperado destacou a liderança de Wellington Testa, pré-candidato a vereador pela Zona Norte de Osasco. Testa quebrou o protocoloao levar cerca de 50 integrantes da Torcida Pavilhão Nove do Corinthians,
acompanhados pela banda oficial que anima os jogos do time. A iniciativa de Wellington Testa trouxe um toque de descontração e entusiasmo ao evento, agradando especialmente o presidente Lula, conhecido por sua paixãop elo Corinthians.
A apresentação ocorreu no lado externo do recinto, onde Emídiod e Souza e outros dirigentes do Partido dos Trabalhadores também estavamp resentes para prestigiar o evento.Apesar da vontade de Lula de se juntar à celebração, questões de segurança o impediram de se aproximar dos torcedores e da banda. No entanto, a ousadia de Wellington Testa foi um claro sinal de sua forte liderança comunitária na Zona Norte de Osasco. Sua atitude mostra um compromisso com a comunidade e promete futuras oportunidades para eventos inovador
0 comentários
Há 6 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 6 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 2 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 1 semana
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às crianças