21/07/2024 às 20h40 - atualizada em 21/07/2024 às 20h46
Redação
COTIA / SP
Na tarde deste domingo, 21 de julho, a sede do PDT em Cotia foi palco de uma cerimônia simples, mas significativa, que reuniu centenas de pessoas. O evento consagrou Welington Formiga como candidato a Prefeito de Cotia, tendo Paulinho Lenha como vice em sua chapa.
A convenção contou com a presença ilustre do Ministro da Previdência, Carlos Lupi, que em seu discurso afirmou: "Nós estaremos ao lado do Formiga, resistindo, estaremos ao seu lado, vamos querer ver sua vitória, não só pela pessoa que você representa, mas principalmente porque você ama Cotia!"
Welington Formiga, visivelmente emocionado, agradeceu a confiança do partido e da comunidade. Em seu discurso, declarou: "Durante mais de 20 anos percorro um sonho, o sonho de transformar Cotia em uma cidade modelo para o Brasil."
A cerimônia encerrou com um clima de esperança e união, fortalecendo o compromisso do PDT em trabalhar pelo desenvolvimento de Cotia.
0 comentários
Há 15 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 3 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 7 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal