Quinta, 05 de dezembro de 2019
11998400996
Cotia

02/12/2019 às 16h23 - atualizada em 02/12/2019 às 19h26

Redação

COTIA / SP

Cotia realiza a Campanha "Fique Sabendo" que se inicia de 1 a 7 de dezembro!
Secretaria de Saúde de Cotia vem atuando forte na luta contra AIDS
Cotia realiza a Campanha
Equipe da Secretaria de Saúde de Cotia

Entre os dias 1 ao 7 de dezembro, a Secretaria de Saúde de Cotia, por meio da Vigilância Epidemiológica, realiza a Campanha Fique Sabendo, uma mobilização de incentivo ao teste de aids e para conscientizar a população sobre a importância.


A campanha "Fique Sabendo" visa levar os testes a mais pessoas, com garantia de sigilo, confiança, qualidade no processo diagnóstico, vinculação à referência e acesso oportuno ao tratamento. Por isso, há também ações extramuros de testagem, que ampliam o acesso ao serviço além das unidades básicas de saúde. Segundo Jefferson Dias - Secretário Adjunto de Saúde: "A Aids tem tratamento e a sífilis tem cura, fazer o diagnóstico e tratar os portadores dessas doenças é uma forma efetiva de melhorar a qualidade de vida das pessoas afetadas e quebrar a cadeia de transmissão, visando o controle desses dois importantes problemas de saúde pública. Afirmou Jeferson que destacou a procupação do Prefeito Rogério Franco e do Secretário de Saúde Magno Sauter em levar o melhor para população.


A Campanha Fique Sabendo, como outras mobilizações, serve para dar visibilidade à prevenção e testagem, e nas UBs faz também o teste rapido.


Compareça no SAE/CTA -


Serviço de Atendimento Especializado - Centro de Testagem e Aconselhamento


Rua Rotary n. 40 - Próximo ao prédio da antiga Telefônica


Horário: 8:00 as 17:00


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4616-5921


DIVULGEM ESSA IMPORTANTE NOTÍCIA


Texto R. Medina

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados