19/08/2024 às 16h09 - atualizada em 19/08/2024 às 17h06
Redação
COTIA / SP
Alexandre Frota foi a delegacia de Crimes Cibernéticos orientado pelos advogados e entregou só Próprio Dr Fábio Caipira, hoje um dos grandes delegados de SP , os dois números de celulares de onde partiram as ameaças de morte dele e do candidato a Prefeito de Cotia Wellington Formiga (PDT), as ameaças se estenderam as famílias de ambos, na mesma semana em que a esposa de Frota, Fabi Frota atleta Fitness recebeu ameaças e ataques misóginos, por parte de uma milícia digital, montada em Cotia e Barueri.
Frota disse ser ataques covardes, criminosos, são ataques de ódio e não opiniões, ataque as mulheres, são violações de direitos na internet: "Cotia tem um Gabinete do Ódio e já temos alguns nomes e serão desmantelados pelo MP, Polícia Cívil, ainda levarei o caso só Tribunal eleitoral e a OAB . É a falência da livre expressão. Não concordo que o outro lado venha a agir assim, só atacar uma mulher que nada tem a ver com política atacam todas as mulheres de Cotia . Eu não me importo e não ataco a Ângela Maluf candidata , por ela ser casada com uma mulher e ser da Umbanda, não usei isso , mas a milícia digital Cotiana começam com ataques assim, vamos atrás de quem fez.", afirmou Frota, que concluiu.
"Na semana passada a nosso pedido o MP e a Polícia civil desvendaram um caso aqui , onde a candidata foi atacada e descobrimos que o próprio time dela promoveu o ataque contra ela, um assessor do vereador de nome Celso Itiki conhecido com Japonês da moeda, foi apontado pela polícia civil como autor do ataque. Estamos perto de saber os autores desse novo ataque." finalizou o candidato.
0 comentários
Há 14 horas
Welington Formiga e Paulinho Lenha crescem 21 pontos e lidera disputa contra a candidata de Rogério Franco em CotiaHá 1 dia
Quando a Saude de Santana de Parnaíba vai funcionar?Há 6 dias
NEXT confirma tour “INXS Experience” no BrasilHá 6 dias
Kool & the Gang Retorna ao Brasil no Espaço Unimed em única apresentaçãoHá 6 dias
Espaço Unimed traz Erykah Badu em 6 de novembro