Terça, 14 de julho de 2020
11998400996
Cidades

14/12/2019 às 11h07 - atualizada em 14/12/2019 às 11h13

Redação

COTIA / SP

Paulo Barufi perde apoio de seu vice-prefeito Manoel Domingues
Durante a coletiva Manoel destacou como principal motivo as denúncias divulgadas pela imprensa sobre irregularidades e suspeitas de fraudes.
Paulo Barufi perde apoio de seu vice-prefeito Manoel Domingues

*Paulo Barufi perde apoio de seu vice-prefeito Manoel Domingues*


_Manoel acusa Barufi de ser centralizador e de não cumprir seus compromissos com a cidade_


O vice-prefeito de Jandira, Manoel Domingues, reuniu jornalistas da região nesta quinta-feira (12) para falar oficialmente do seu afastamento político do governo do prefeito Paulo Barufi. 


Durante a coletiva Manoel destacou como principal motivo as denúncias divulgadas pela imprensa sobre irregularidades e suspeitas de fraudes. “O prefeito é centralizador e não cumpriu o que prometeu para a nossa cidade. A população fica sem saber se confia ou não nesta administração. E falta de palavra e compromisso são inaceitáveis”, disse Manoel.O rompimento político foi uma decisão do vice-prefeito. Segundo ele, “não é possível apoiar um prefeito que não consegue fazer a cidade crescer”. “Jandira está parada no tempo e precisa recomeçar a andar”, completa. 


Outro assunto abordado pelo vice-prefeito foi a contratação da atual secretária de saúde da cidade, Elizângela Oliveira. “Ela não conhece a realidade da nossa cidade e, além, ela não faz uma gestão, minimamente razoável da nossa rede pública de saúde”, frisou Manoel.


A secretária citada, Elizângela Oliveira, pediu exoneração no final da tarde de quinta-feira (12), segundo ela, a burocracia criada pelos líderes políticos da cidade impede o avanço na saúde.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados