Terça, 26 de maio de 2020
11998400996
Geral

20/01/2020 às 22h27 - atualizada em 20/01/2020 às 23h35

Redação

COTIA / SP

Polícia Militar realiza sonho de criança de 6 anos
Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo
Polícia Militar realiza sonho de criança de 6 anos

 Na tarde desta quinta-feira, a Sede do Vigésimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, recebeu a visita de Miguel, uma criança extraordinária que com apenas 6 anos de idade é admirador da Polícia Militar.


Embora o menino possua algumas deficiências, desde pequeno demonstra para os familiares o afeto que tem pela Instituição e diz sempre que seu maior sonho é conhecer a “Casa da Polícia”  Sua mãe resolveu lhe fazer uma surpresa, entrou em contato com a seção de Comunicação Social do 20º Batalhão, contou a história de seu filho e questionou sobre a possibilidade de comparecer na Unidade. O menino não sabia que seu sonho estaria prestes a acontecer, ao entrar no quartel demonstrou uma alegria implacável, logo abraçou os Policiais e declarou cheio de alegria: “Esse é o melhor dia da minha vida”.  


 


                          


 


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados