12/12/2024 às 19h49 - atualizada em 12/12/2024 às 20h13
Redação
COTIA / SP
Nesta última quarta-feira (11), a cidade de Vargem Grande Paulista parou para acompanhar a cerimônia de Posse do novo prefeito eleito da cidade Piter Santos e sua vice-prefeita Fátima Rocha, junto aos vereadores que estarão compondo a casa de leis da cidade na próxima legislatura. O evento que foi marcado por muita emoção dos eleitos e do público presente, lotou as dependências da Câmara Municipal da cidade, mostrando o carinho e apoio da população ao novo time que passa a administrar a cidade a partir do próximo mês de janeiro.
O discurso de Piter Santos
“Nesta quarta-feira (11), fui diplomado como prefeito eleito de Vargem Grande Paulista, ao lado da minha vice, Fátima Rocha, e dos vereadores eleitos. A cerimônia foi ainda mais especial com a presença da banda de Itapevi, que nos emocionou com sua bela apresentação, e de amigos queridos que compartilharam este momento histórico. Agradeço a Deus por me permitir viver este dia tão importante e por me dar a oportunidade de, a partir de 1º de janeiro, trabalhar com dedicação em benefício de nossa cidade. Minha gratidão também vai para minha família, minha vice Fátima Rocha, os vereadores eleitos e, principalmente, para cada morador de Vargem Grande Paulista que confiou no nosso projeto. Que Deus nos conceda sabedoria para corresponder às expectativas e honrar cada voto com trabalho, compromisso e resultados”.
A tarefa de reconstruir a cidade
O prefeito diplomado Piter Santos juntamente com a vice Fátima Rocha terão a difícil tarefa de reconstruir a cidade, que está completamente abandonada pelo atual prefeito, após a derrota nas urnas Josué Ramos abandonou todos os setores da prefeitura, está faltando medicação nos postos de saúde e todos os fornecedores estão sem receber, funcionários relatam um caos nesse final de ano dentro a administração pública. Segundo fontes o prefeito Piter Santos vai fazer uma grande e minuciosa auditoria para levantar a situação dos contratos feitos pela atual administração, ao nosso jornal ontem Piter Santos afirmou que é possível salvar a cidade e resgatar a sua identidade: “Não será um trabalho fácil mas vamos conseguir reconstruir a Vargem Grande Paulista”, afirmou.
FONTE: Portal Expressão Regional/Reportagem Local
0 comentários
Há 14 minutos
Quatro eventos, quatro experiências: Hair Summit, Influent Summit, Beauty Show e Beauty FairHá 2 horas
Parnaíba: Lelinho recebe R$ 500 mil do partido para fazer campanhaHá 3 horas
Alexandre Frota volta à Globo e viverá secretário de Segurança em “Arcanjo Renegado”Há 3 dias
Rita Albanez amplia atuação no social e anuncia projeto para fortalecer associações e organizações sociaisHá 3 dias
SUR VERMONT acontece em São Paulo no dia 20 de setembro