10/03/2025 às 14h24 - atualizada em 10/03/2025 às 14h43
Redação
COTIA / SP
Na última sexta-feira (8), o Haiak Sushi celebrou a inauguração de sua mais nova unidade em Aldeia da Serra. A rede, que já conta com estabelecimentos em Barueri e Itapevi, segue expandindo sua presença e consolidando-se como referência em gastronomia japonesa na região.
A cerimônia de inauguração reuniu autoridades locais, convidados especiais e amantes da culinária japonesa, que puderam conhecer o ambiente sofisticado e degustar pratos exclusivos preparados com ingredientes frescos e selecionados.
Para os proprietários Daniel Monteiro e Gisele Leite, a chegada do Haiak Sushi a Aldeia da Serra representa mais um passo importante na trajetória da marca. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada, unindo qualidade, sabor e um ambiente acolhedor. Estamos muito felizes com a receptividade e ansiosos para atender nossos clientes nesta nova unidade”, destacaram.
Localizado na Avenida dos Patos, 315, o Haiak Sushi oferece um cardápio variado e um atendimento de excelência, prometendo conquistar o paladar dos moradores e visitantes da região. A nova unidade já se posiciona como um novo ponto de encontro para os apreciadores da culinária japonesa.
0 comentários
Há 4 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 5 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 2 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 1 semana
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às crianças