20/04/2025 às 16h00 - atualizada em 20/04/2025 às 16h22
Redação
COTIA / SP
Atletas de Vargem Grande Paulista brilham no torneio Shinshukan e se preparam para a final da FPK
Parabenizamos os atletas Daniel Pimenta, Vinycius Nascimento e Lara Maia pelas conquistas no Torneio de Karatê e Kobudo Shinshukan, realizado em Cotia no dia 19 de abril. Os três medalharam e mostraram muita garra e dedicação, representando com orgulho nossa região.
Seguimos na torcida pelos nossos campeões na final do campeonato da FPK (Federação Paulista de Karatê), que acontece agora nos dias 01-02-03 de maio!
Nossos parabéns também ao Sensei Leandro Maia, da Núcleo Taiyō, pelos ensinamentos e orientação que vêm fazendo a diferença na formação desses atletas.
0 comentários
Há 4 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 11 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 11 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos