Sábado, 19 de julho de 2025
1194054-5353
Música e Shows

27/06/2025 às 00h17 - atualizada em 27/06/2025 às 00h24

Redação

COTIA / SP

Meu Doce Irmão- Keco Brandão convida Dina HP
Meu Doce Irmão- keco Brandão convida Dina HP
Meu Doce Irmão- Keco Brandão convida Dina HP

Lançamento da Música “Meu Doce Irmão” 


Em 2020, o Rio de Janeiro se despediu do talentoso violonista e compositor Tunai, amigo de Toninho Horta. Reconhecendo a pureza e alegria que Tunai trazia pela vida, Toninho homenageou-o com uma composição musical. Tempos depois, Keco Brandão se uniu a essa homenagem, criando uma poesia intitulada "Meu Doce Irmão", e convidou a cantora, instrumentista e compositora Diana HP, sobrinha de Toninho, para dar vida à canção com sua voz e interpretação.


"Meu Doce Irmão" conta com um arranjo primoroso de Keco Brandão, que inclui uma rica formação instrumental com violinos, violas, violoncelo, contrabaixo, e a presença marcante do violão de Marcus Teixeira. A flauta é tocada por Lena Horta Popoff, irmã de Toninho. No baixo acústico se destaca o músico francês Mathias Allamane, marido de Diana. A faixa foi gravada no estúdio Space Blues sob a supervisão de Alexandre Fontanetti. Vale a pena conferir esse lançamento disponível  nas principais plataformas de streaming e vídeo:


https://youtu.be/8lgmdwsK-Cs?si=f8qY4Z0acH5PGnsh


https://show.co/T6V90W2


Keco Brandão lança 2 singles inéditos, sendo uma das canções, uma parceria inédita com o compositor e instrumentista Toninho Horta. Em “Meu doce irmão”, uma homenagem ao compositor mineiro Tunai, Keco emplaca uma parceria poética na música de Toninho Horta. A convidada para interpretar a canção é a cantora e compositora Diana HP, que atualmente vive na França e é sobrinha de Toninho e filha dos músicos instrumentistas Yuri Popoff e Lena Horta.


Na outra canção que se chama “Até quando Deus quiser”, Keco Brandão prestigia a dupla de compositores paulistas Rafael Altério e Rita Altério. A canção foi resgatada do primeiro disco do compositor, disco esse também arranjado e produzido na época por Keco e Pichú Borrelli. Nessa nova versão, o convidado para interpretar é o instrumentista, compositor e cantor mineiro Felipe Bedetti. Os 2 singles que acabam de ser lançados, estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming, tanto de áudio como de vídeo, além dos perfis de artista de Keco Brandão no Instagram,  Facebook, Linkedin, Youtube, Spotify e Threads.


 

FONTE: Reportagem local

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados