10/11/2025 às 23h48 - atualizada em 11/11/2025 às 01h23
Redação
COTIA / SP
Na charmosa Granja Viana, o Sushi Gold Prime tem se consolidado como um dos endereços mais sofisticados da culinária japonesa da região. Com um rodízio de alto padrão, a casa aposta em ingredientes nobres, apresentações elegantes e uma experiência gastronômica que une tradição e refinamento.
O cardápio é um verdadeiro passeio pelos sabores do Japão, com destaque para ostras frescas e vieiras, servidas com excelência e frescor — raridades em rodízios convencionais. Cada sequência é cuidadosamente preparada, equilibrando técnica e criatividade, o que garante ao cliente uma degustação variada e inesquecível.
Além dos sushis e sashimis impecáveis, o restaurante apresenta uma seleção de pratos quentes e criações autorais que valorizam o sabor e a textura de cada ingrediente. A combinação de cortes precisos, molhos delicados e temperos suaves traduz o compromisso do Sushi Gold Prime com a autenticidade da culinária japonesa.
O ambiente moderno e aconchegante complementa a experiência. A iluminação intimista e o atendimento atencioso criam o cenário ideal para encontros entre amigos, jantares românticos ou ocasiões especiais.
Com sua proposta premium e atenção aos detalhes, o Sushi Gold Prime vem se destacando como referência gastronômica na Granja Viana — um destino indispensável para quem busca qualidade, frescor e sofisticação.
Sushi Gold Prime
Rua José Félix de Oliveira, 991 – Granja Viana, Cotia (SP)
Instagram: @sushigoldprim
0 comentários
Há 2 dias
Cresce o número de menores conduzindo veículos elétricos e autopropelidos e aumenta preocupação com sinistros e riscos de lesões no trânsitoHá 4 dias
Vereador Dr. Silvio Cabral lidera pedido de CEI para apurar atuação da SabespHá 5 dias
Alexandre Frota propõe pagar multa para evitar prisão de jornalista Luan Araújo após condenação em processo envolvendo Carla ZambelliHá 5 dias
Ministério Público apura denúncias de abandono de plantão no SAMU pela adminstração Teco de ItapeviHá 1 semana
Espetáculo de circo “Casaco Vermelho” faz apresentações gratuitas na semana do feriado de 03 a 07 de junho em SP